Drogaria Júlia comemora 15 anos de sucesso em Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
155
SHOP & ART ORIGINAL


FAÇA FACULDADE. FAÇA MULTIVIX E SAIA NA FRENTE

___________________________________________________________________________


FAMÍLIA – Júlia e Renan celebram o sucesso de 15 anos da Drogaria Júlia com os pais Carla e José Manfredo. FOTO RAMON BARROS


TOP TEAM – Colaboradores e parceiros posam com o bolo de aniversário da Drogaria Júlia: a debutante que sabe o que quer e vai longe. FOTO RAMON BARROS

 

SAIBA MAIS

Júlia Cerezine é a avó de José Manfredo. Ela veio para o Brasil e inspirou o nome da Drogaria. Devota da Virgem Maria e da Sagrada Família, trouxe coragem, dedicação aos familiares e amor ao próximo, quando saiu da Itália.

Continua depois da publicidade

 


Veja a galeria completa da Festa de 15 anos da Drogaria Júlia clicando na logo abaixo:

OUTROS DESTAQUES

TIETE – Nathalia de Souza Tuayar Sesse realizou o sonho de conhecer os integrantes do maior grupo de pagode do Brasil, o Sorriso Maroto. Super felia, a ganhadora do concurso do AquiNoticias.com posa no camarim em dia de show. – DIVULGAÇÃO




BELEZA – As candidatas a Miss ES Juvenil e Mini, Julyanne Heitor e Laura Nunes estiveram no último sábado na Ilha do Caranguejo, em Vitória, para um jantar de confraternização entre as candidatas. DIVULGAÇÃO





SUCESSO
Chegar aos 15 anos com maturidade e sabendo onde vai estar no futuro. Essa é a comemoração da Equipe Top da Drogaria Júlia, em Cachoeiro.


INÍCIO
Criada por Carla Silva Ramos Ornelas e José Manfredo Ornelas, a Drogaria Júlia nasceu com a missão de cuidar das pessoas, como se fossem da família deles. Respeito e bom atendimento.


JÚLIA 1
A empresa recebeu esse nome em homenagem à avó de José Manfredo, que veio da Itália desbravar o Brasil. Deixou como inspiração o carinho e a dedicação ao próximo.


JÚLIA 2
Mas hoje é a Júlia Ramos Ornelas, que inspira o futuro. E nesse clima de sucesso, uma festa celebrou os 15 anos de atuação no mercado de Cachoeiro de Itapemirim.





___________________________________________________________________________
Siga nosso Instagram @conexaoramonbarros


Foi realizada no Plaza Hotel a última reunião da ADHONEP de 2017. Na oportunidade o convidado especial José Jadson Torres, que veio de Minas Gerais, palestrou dando seu testemunho de vida e fé.



Também houve uma confraternização entre os membros do capitulo Cachoeiro de Itapemirim, tendo como presidente José Carlos Ervatti e convidados.



De Nova Venécia, norte do Espírito Santo recebemos o empresário Edmar Avelino Meneguci que abrilhantou a noite com sua oratória.



Uma noite rica espiritualmente e que marca as ações da ADHONEP em Cachoeiro. A presidente do nucleo feminino, Roberta Santos Viana foi destaque na Revista contando sua história e seu testemunho. Recomendo a leitura.




O que significa ser sócio da Adhonep
O sócio da Adhonep é um parceiro da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno, investindo mensalmente para que milhares de vidas sejam alcançadas através de jantares, chás, seminários e grandes eventos.

Qual é o destino das anuidades?
Todos os valores relativos ao investimento de anuidades para a Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno são encaminhados à Sede Internacional da Adhonep, que é a gestora financeira do ministério, para que todos os objetivos e metas propostas na Visão Original sejam alcançadas.

CONFIRA ABAIXO O ÁLBUM DE FOTOS DA NOITE ADHONEP 2017


JANTAR ADHONEP 2017

DROGARIA JÚLIA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE 15 ANOS DE SUCESSO EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM. CLIQUE PARA ABRIR O ÁLBUM DE FOTOS! Drogaria Júlia 15 anos de Sucesso em Cachoeiro de Itapemirim

Publicidade