Dr Leandro Baptista e o governador Paulo Hartung lançam pedra fundamental do novo hospital Unimed em Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
1325

Governador Paulo Hartung junto do presidente Leandro Baptista Pinto lança pedra fundamental do novo hospital Unimed em Cachoeiro

 

Um novo hospital. Um novo conceito em atendimento de saúde. Assim foi lançada a pedra fundamental das novas instalações do hospital Unimed em Cachoeiro de Itapemirim, sul do Espírito Santo.

META
Dr Leandro Baptista, presidente da Unimed Sul Capixaba detalha o projeto que será um marco na saúde regional.
CONVIDADOS DE HONRA Algumas das personalidades presentes: Carlão da OCB, prefeito Victor Coelho, Alexandre Bastos presidente da Câmara, Rubens Moreira, presidente do Sicoob Sul e Eliomar Torres do Sicoob Credirochas
Continua depois da publicidade

INÍCIO O projeto do novo Hospital Unimed nasceu durante a gestão do então presidente Pedro Scarpi. Hoje atual presidente da OCB ES ele falou da importância do Cooperativismo e citou dr Benjamim como uma inspiração.
BOM HUMOR
Durante toda a solenidade, o governador Paulo Hartung se mostrou à vontade, interagindo várias vezes com os convidados.

PRESENÇAS

CRESCIMENTO
Prefeito Victor Coelho citou as grandes obras privadas que estão se desenvolvendo em seu governo, incluindo o Hospital Unimed

O prefeito Victor Coelho e o presidente da Câmara Alexandre prestigiaram o evento. Também compareceram o senador Ricardo Ferraço, os deputados federais Lelo Coimbra e Evair Melo, os deputados estaduais Marcos Mansur, Rodrigo Coelho e Cláudia Lemos.

Os vereadores Renata Fiório, Delande Macedo, Elio Carlos de Miranda e Alexandre Maitan também representaram o legislativo.

FEDERAIS
Senador Ricardo Ferraço falou em nome das autoridades capixabas que atuam no Distrito Federal

Presidentes de associações, sindicatos e lideranças regionais marcaram presença.

Rogério Athayde, Bandeira, Adail Lima e o governador Paulo Hartung

O presidente da Federação das Unimeds e da Central Nacional Unimed Dr. Alexandre Ruschi foi várias vezes citado como personagem importante em todo o processo.

PRESTIGIO
Dr Alexandre Ruschi ao lado do governador Paulo Hartung, Deputado Federal Lelo Coimbra e do Prefeito Victor Coelho.

INVESTIMENTOS

A nova unidade fica no bairro União e receberá um investimento total de R$72 milhões de reais, incluindo o valor do terreno e construção.

ÍCONE
Várias vezes citado, Dr Benjamim Freitas Pinheiro (camisa listrada ao centro) foi presidente da Unimed e revolucionou o cooperativismo. Durante o evento ficou ao lado do também médico, Dr. João Serafim.

Estima-se que serão gerados 350 empregos diretos e 2.800 indiretos, fazendo toda cadeia produtiva girar a economia regional.

TOP TEAM
Colaboradores da Unimed Sul Capixaba vão receber um reforço na Equipe com o novo Hospital

Com condições de atender cirurgias de média e alta complexidades, com 10 salas cirúrgicas, logo na primeira fase serão oferecidos 122 novos leitos.

Após a conclusão das obras, o novo hospital Unimed irá gerar 350 empregos, aumentando o número de colaboradores.

FUNDESUL

Para saber mais detalhes sobre o Fundo de desenvolvimento econômico do Sul do Espírito Santo, clique na foto

FUNDESUL
Pactuado durante o lançamento da Pedra Fundamental do novo Hospital Unimed

 

NÚMEROS

São 12.555 M2 de área construída na primeira fase do projeto incluindo novos leitos. Com projeto já previsto para ampliação modular, a expectativa é que chegue a 24.500 M2 e 400 leitos. O terreno onde está sendo construída a unidade tem 73.200 M2.

HISTÓRIA

PIONEIRO Dr Benjamim Freitas Pinheiro, ex presidente da Unimed, é um líder cooperativista sempre lembrado por dua dedicação. Na foto recebe o abraço do governador Paulo Hartung

Criada em 1989, a Unimed Sul Capixaba tem hoje 436 médicos e 740 colaboradores. No total são 115 prestadores de serviços credenciados. Atendendo em 30 municípios do sul do Espírito Santo, conta hoje com 80 mil clientes.

VEJA AS OBRAS DO NOVO HOSPITAL UNIMED EM CACHOEIRO

GALERIA DE FOTOS

Publicidade