DestAqui: Roberto Carlos deve fazer show em Cachoeiro no mês de outubro; esse e outros destaques na coluna de hoje

COMPARTILHE
4191

ROBERTO CARLOS EM CACHOEIRO

Fonte da coluna garante que Roberto Carlos poderá fazer show em outubro em Cachoeiro, sua terra natal. A última vez que ele esteve na cidade foi em 2016, em show para comemorar seus 75 anos de idade. As negociações já estão adiantadas e o show de outubro poderá render muitas homenagens de globais ao Rei pela longa carreira na Música Popular Brasileira.

PARABÉNS

Quem completou mais um ano de vida ontem foi o presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira. O Grupo Folha do Caparaó (GFC) lhe deseja muita saúde e paz!

ENCONTRO PRODUTIVO

O prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, teve uma manhã produtiva ontem com o presidente da Assembleia, deputado Erick Musso. Vem novidades por aí!

SAÚDE EM PAUTA

A saúde no Sul do Estado foi tema de um bate-papo entre as diretorias da Unimed Sul Capixaba e da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Durante um almoço, os gestores trataram de estratégias de fortalecimento de parceria para o desenvolvimento em conjunto e dos desafios da saúde na região. O objetivo foi alinhar propósitos a fim de promover uma melhor qualidade no atendimento aos clientes.

COMENDA CONVIDADO ILUSTRE

Fabrício Petri, prefeito de Anchieta, recebeu na última sexta-feira da Câmara Municipal de Anchieta, a Comenda ‘Convidado Ilustre’ que é concedida a autoridade que se destacam nos vários setores da vida pública do município ou do Estado. Na solenidade, Petri esteve acompanhado da filha Bia e da esposa Renata.

Continua depois da publicidade