De olho nas eleições 2020, Norma Ayub muda domicílio eleitoral para Marataízes

COMPARTILHE
163

ELEIÇÕES NA TERRA DO ABACAXI

De olho nas eleições municipais de 2020, a deputada federal Norma Ayub (DEM) fará, nesta sexta-feira, a transferência do seu domicílio Eleitoral para Marataízes, e em seguida participará da reunião do Democratas debatendo as diretrizes partidárias para as eleições do ano que vem. O evento acontecerá às 17h, na Churrascaria Arabella.

ESCAPOU POR SORTE!

O vereador de Muniz Freire, Flavio Antunes Vieira (PTN), escapou da cassação por ter faltado a sessão, que na surdina aprovou o imoral e inconstitucional aumento de salário dos parlamentares. Como há recursos e existe uma morosidade no judiciário, certamente todos os condenados a perda de mandato vão permanecer no cargo até o final da legislatura!

CNH SOCIAL

Continua depois da publicidade

O governador Renato Casagrande e o prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, entregaram para Alexandre Ramos do Santos a sua CNH categoria D, como parte do programa CNH Social, em solenidade realizada na manhã de ontem, no Palácio Anchieta, em Vitória. Até o próximo dia 26, as inscrições para tirar gratuitamente a CNH estarão abertas no site www.detran.es.gov.br.

Publicidade