De olho na Prefeitura de Cachoeiro, PP e DEM anunciam união

COMPARTILHE
808
Advertisement
Advertisement

Em nota pública divulgada nesta terça-feira (16), o PP e o DEM anunciaram uma união em torno do projeto denominado Cachoeiro Pode Mais, de olho nas eleições municipais deste ano.

Continua depois da publicidade

O anúncio das siglas foi feito após reunião com os pré-candidatos a prefeito Fayda Belo (PP) e Diego Libardi (DEM). Não há detalhes de como será essa união, já que o PP, através de seu presidente estadual Marcus Vicente, faz parte da base de apoio ao governador Renato Casagrande (PSB), que tem como prioridade a reeleição do prefeito Victor Coelho (PSB).

PP e DEM afirmam que estão juntos pela construção de um novo projeto de governança para Cachoeiro. “Desta forma, unidos e ouvindo a população, respeitosamente apresentam um projeto alternativo denominado #CachoeiroPode+, objetivando o pleno desenvolvimento da cidade, direcionado à recuperar a capacidade econômica do município de forma a garantir satisfatoriamente os investimentos necessários para o progresso, com responsabilidade fiscal, social e efetiva geração de emprego e renda”, diz trecho da nota.

Neste projeto, as siglas defendem os princípios essenciais de boa governança e de efetiva gestão pública, com ênfase na melhoria de vida dos cachoeirenses.

“Ademais, quadra mencionar que a união destas siglas, não obstará pré-candidaturas distintas de seus filiados, no entanto, até o prazo de suas convenções, as agremiações aqui signatárias escolherão conjuntamente seu representante. Por fim, insta registrar que o projeto #CachoeiroPode+ não se limita a união das siglas mencionadas, ao contrário, trata-se de um projeto amplo e, em decorrência disso, continuaremos dialogando com todos que apresentarem afinidades de ideais e princípios em favor de uma gestão melhor, mais ousada, proba, competente, transparente, e genuinamente Cachoeirense”, finaliza a nota.

Veja a nota na íntegra

 

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.