Curso de Medicina em Cachoeiro de Itapemirim será pela Multivix

COMPARTILHE
5206

MEDICINA É MULTIVIX EM CACHOEIRO!

UNIÃO – Prefeito de Cachoeiro Victor Coelho quando conheceu o projeto Multivix na cidade, em companhia do diretor geral da entidade, professor Tadeu Penina. FOTO RAMON BARROS

Após decisão Judicial favorável ao sul do Espírito Santo, Cachoeiro de Itapemirim irá sediar o primeiro curso de Medicina da região. Com vestibular previsto para junho, a Multivix se prepara para formar os novos médicos que irão atuar nos próximos anos em todo o país, formados na maior cidade do sul capixaba. Um grande ganho para Cachoeiro de Itapemirim e região, visto que teremos um curso de alto nível movimentando toda cadeia econômica da cidade.

ESPERA

De acordo com o professor Tadeu Penina, diretor geral do Grupo Multivix, a espera foi longa. Mas compensadora. “Estamos confiantes que essa será uma boa fase para o sul do Espírito Santo. Nos sentimos orgulhosos com essa conquista”.

“O Juiz Federal determinou que déssemos continuidade ao edital para Cachoeiro de Itapemirim. Logo receberemos na cidade a comissão do Ministério da Educação e Cultura (MEC) para promover o vestibular de medicina dentro do programa Mais Médicos”

Como já noticiamos AQUI todo esse empreendimento da Multivix deverá gerar 200 empregos.

Continua depois da publicidade

A Faculdade Multivix possui modernos laboratórios, professores e coordenadores altamente capacitados e um jeito diferente de ensinar: é com amor ao Espírito Santo e valorizando cada região, cada cultura e cada necessidade que a faculdade vai ampliando horizontes. Hoje por exemplo pelo Ensino à Distância Minas Gerais, Rio de Janeiro já desfrutam da qualidade do ensino superior que nasceu no Espírito Santo.

GRATIDÃO

Para o professor Tadeu Penina essa alegria de ter aprovado para a cidade o curso de Medicina tem que ser compartilhada com Cachoeiro:

“Quero agradecer a todos, dividir essa felicidade. É nosso comprometimento com a região. Já temos o terreno, estamos construindo a nova sede e no campus II  temos todas as condições para receber a comissão do MEC. Divido essa alegria com todos de Cachoeiro de Itapemirim

 

Publicidade