Elis Mara

Elis Mara

  • (28) 99917 2544

Corpo e mente em sintonia

COMPARTILHE
139

Estamos iniciando o ano de 2018, e temos que nos ater que só vamos chegar ao nosso objetivo se estivermos em sintonia conosco e com as forças positivas do universo. Temos que nos conhecer, de sentir as emoções de forma positiva e segura para que em nossa vida flua prosperidade, sucesso, equilíbrio e harmonia. Precisamos mudar nossos direcionamentos, nossas atitudes e principalmente querer ser e fazer diferente o que até hoje só nos causou sofrimento.
Viva o seu dia a dia com qualidade de vida, seja um estudante feliz e com metas ou um profissional de sucesso, cuidando do seu emocional, mental, espiritual e físico. Você pode com o programa de tratamento “Corpo e Mente em Sintonia” se preparar para um vestibular, qualquer tipo de prova, de trabalho, ser direcionado naquilo que necessita ou simplesmente ser feliz através de tratamentos terapêuticos.
Como: Massagem Relaxante, Cromoterapia (a cura pela cor & luz), Massagem Cromoterápica, Meditação, Reiki, Florais de Bach, Energização dos Chacras através das Luzes, Pedras quentes e Psicanálise Clínica.
O Espaço Harmonia e Luz Na Era da Luz, pensando em você com carinho te proporciona este tratamento que vai transformar a sua vida.
Serão 4 sessões por mês, a cada semana um tipo de terapia diferente. O tratamento é personalizado.

É um tratamento completo que promove sua saúde, seu bem estar, seu equilíbrio emocional, mental, físico e espiritual.

As terapias abrem nossos campos energéticos fazendo com que unamos nossas energias as energias do universo para que juntas trabalhem a nosso favor. Aumentando nossa capacidade de concentração, a nossa inteligência, desbloqueando as emoções reprimidas, o sentimento de culpa, diminuindo o estresse, a ansiedade, a angústia, a tristeza, a insônia, a depressão, a baixa estima, as dores musculares e muito mais.

 

CONHEÇA ESSE E OUTROS TRATAMENTOS NO ESPAÇO HARMONIA E LUZ NA ERA DA LUZ – LIGUE (28) 99917 2544 – Rua Tenente Arnaldo Túlio, 56 – GUAÇUÍ-ES

Continua depois da publicidade