Cláudia Mara e Ruy Guedes 26 anos de casamento / Notícias e fotos da Coluna RB

COMPARTILHE
361

Ed Motta estará no Festival de Inverno de Guaçuí. É nossa trilha sonora de hoje para curtir enquanto lê a coluna.

 

DESTAQUES

CELEBRAÇÃO – Nosso secretário de defesa social Ruy Guedes Barbosa Junior comemorou com sua esposa Cláudia Mara Ribeiro Guedes 26 anos de solido casamento. Desta união abençoada frutificaram seu filho Bruno Ribeiro Guedes e sua filha Thalita Ribeiro Guedes. Desejamos a esta família muita saúde, paz e felicidades.

 

e-COMMERCE

Continua depois da publicidade

As vendas no comércio eletrônico de varejo em todo o mundo atingiram 2,304 trilhões de dólares em 2017. Isso significa um aumento de 24,8% em relação a 2016. Nessa relação consumidor e empresa os smartphones se tornaram uma arma poderosa.

O celular foi o fator-chave para o desempenho do comércio eletrônico. As vendas mobile somaram 1,357 trilhões de dólares, representando 58,9% das vendas digitais. Isso representa um salto de 40,2% em relação a 2015, segundo os dados da eMarketer.

E é no Brasil que o comércio online cresce a cada dia: nunca se vendeu tanto. O Brasileiro tem uma preferência sobre esse assunto. Os números são maiores que o indicador global, de 71%.

A pesquisa mostrou que os usuários brasileiros confiam mais nos apps e ainda pagam a mais por isso. No país tupiniquim 53% dos consumidores não se preocupam com o preço maior de um produto, viagem ou serviço se a experiência do usuário for melhor. Já a média global é de apenas 41%.

Mas o Brasileiro só pisa no freio quando o assunto é segurança. Pelo menos  76% dizem baixar apenas os aplicativos de empresas em que realmente conhecem e confiam. Em todo o mundo os números são inferiores a 71%. A preocupação com a proteção dos dados é uma das principais causas de abandono de compras.

Mas a tecnologia pode ser um aliado das empresas sérias e do consumidor: Os dados revelaram que dois terços dos brasileiros (63%) se sentem confortáveis em fornecer dados biométricos como reconhecimento facial e impressões digitais para tornar o processo de pagamento mais seguro e, claro, mais rápido. #ficaadica

ACISG TEM NOVA DIRETORIA

Aconteceu na noite da última quarta-feira (14/03) na Pousada Vovô Zinho, a posse da nova Diretoria da ACISG Biênio 2018/2020.
Esteve presente no evento Presidentes de Biênios passados, comerciantes que fazem parte do nosso quadro de associados, a prefeita municipal Vera Costa, vereadores do nosso município, e representantes de instituições parceiras da ACISG.

Cerca de 200 pessoas participaram da posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Guaçuí (Acisg), na noite de quarta-feira (14), na Pousada Vovô Zinho. A prefeita Vera Costa, vereadores e o representante do Conselho Deliberativo do Sebrae, Marcos Guerra, também prestigiaram a posse.

A nova composição foi eleita para o biênio 2018-2020 e conta com Fernando Rangel Pereira, presidente; Pedro Nogueira Balarini, vice; Francisco Lacerda de Aguiar Neto, 1º tesoureiro; Agenor Luiz Ferraz Thomé, 2º tesoureiro; Elias Carvalho Soares, 1º secretário; Renato Caiado Casotti, 2º secretário; e Edimar Gonçalves Carvalho, Rodrigo Simões e Vera Sant’Anna de Faria no Conselho Fiscal.

Leia a matéria completa do Jornalista Daniel Borges AQUI 

VEJA AS FOTOS

 

PODEROSA – Será entregue no dia 26 de Março de 2018, o Título “Ignez Massad Cola”, destinada a homenagear às pessoas que se destacam na realização de serviços sociais e filantrópicos no âmbito do Município de Cachoeiro de Itapemirim. Lila Pinho vai receber o titulo pelo projeto #espacocriancafeliz! Parabenizamos nossa amiga e desejamos muito sucesso nos próximos eventos.

 

DESTAQUE DE BELEZA

Vamos compartilhar o trabalho da minha amiga e top Maker Lívia Coelho. Como modelo, ela produziu Patrícia Gomes Barbosa, 18 anos, estudante de pedagogia. Lívia usou a técnica do Black Eyes. Sucesso na TV está virando febre entre as mulheres. Um dos módulos do curso da maquiadora maratimba é como produzir essa make.

A gata que é de Itapemirim foi descoberta por Lívia Coelho

Patrícia se auto define com uma frase:

“Não estacione a sua alma em espaços onde não cabem seus sonhos

 

Veja as fotos

Publicidade