CINCO MOTIVOS DO PORQUE VOCÊ DEVE INVESTIR NO LOTEAMENTO LIBERDADE

COMPARTILHE
356

 

 

Continua depois da publicidade

 

 

Toda vez que há um lançamento imobiliário na cidade a gente sempre vê promessas parecidas: “oportunidade”, “ótimas opções”, dentre tantos outros. Muitas vezes verdadeiras, muitas vezes não. Mas no loteamento liberdade a estratégia foi inversa e acertiva. Com obras iniciadas e sem nenhum anuncio na cidade, os construtores preferiram acreditar e investir no empreendimento, antes de fazer promessas em anúncios. As obras em andamento já são a maior promessa de credibilidade do empreendimento.

Se você está procurando um local para investir ou comprar em Cachoeiro, acredito que deva estar com alguns pontos favoráveis e desfavoráveis. Isso porque, quase sempre, a compra imobiliária exige muitos mais requisitos do que imaginávamos.

Além disso, Cachoeiro é uma cidade que, infelizmente, não tem planejamento. Observamos que as calçadas quase sempre não são do mesmo tamanho, o trânsito, a falta de comércios no entorno, dentre tantos outros.

Se você se identificou com isso tudo, vai um conselho: coloque o Residencial Liberdade deve estar entre as suas opções. Como prometido, irei te dar 5 porquês você deve acreditar neste empreendimento.

São 431 lotes, a partir de 300m2, com opção de lotes maiores, caso o cliente queira. Com preços a partir de R$ 90 mil, a loteadora já está com as obras muito evoluídas e proporcionando a cidade um novo jeito de morar e viver.

1. PLANEJAMENTO E PADRONIZAÇÃO. Já imaginou morar em um local valorizado e próximo a tudo: comércios, supermercado, cinema, lazer, farmácias.. Agora visualize um lugar, em Cachoeiro, com ruas e calçadas largas, todas do mesmo tamanho, padronizadas e planejadas. Ruas com paviess holandês (iguais àquelas de Iriri, sabe?!), eles são bons porque retém menos calor e também não demandam tanta manutenção.

 

 

 

2. QUALIDADE DE VIDA. Pense em um local arborizado, com boa ventilação (isso em Cachoeiro, meus amigos). Agora se imagine construindo a casa dos seus sonhos em um local como esse, e neste mesmo local ter lotes planos e já com rede de água e esgoto prontos. Vislumbre uma ótima vista, tanto para a Pedra do Itabira, quanto em qualquer outro ponto deste local. E a vista é tão bonita, que há até um mirante de frente para o Itabira, um deck onde você possa relaxar, ler um livro, conversar com um amigo.

Você deve estar pensando, deve ser muito caro morar aí. Mas antes de eu responder o seu pensamento, aviso que este será um dos motivos que fará você acreditar neste ótimo investimento.

3. SEGURANÇA. No local terá postes de led espalhados e câmeras de segurança em cada entrada, que serão 3 acessos: pelo Bairro Aeroporto, pela rodovia principal do BNH e pelo Sest Senat. As câmeras terão suas imagens interligadas com a Polícia Militar, e estarão disponibilizadas na entrega do empreendimento.

4. CUSTO x BENEFÍCIO – PARA QUEM QUER CONSTRUIR PARA MORAR. Para o cliente que sonha em construir um imóvel, deve pensar e repensar todos os custos que terá na hora de tomar esta decisão. Um desses itens é o condomínio. O Residencial Liberdade será um loteamento aberto, e não um condomínio fechado. Isso irá permitir a você construir, dependendo da escolha do local do seu lote, casas até 4 pavimentos, prédios de até 10 andares. E até a opção de comércio, podendo construir a casa em cima e o local do seu trabalho embaixo, por exemplo. Tudo isso sem o temido condomínio.

4.1. CUSTO x BENEFÍCIO – PARA QUEM QUER INVESTIR. Sempre digo aos meus clientes que terreno é um dos melhores investimentos que existem, e por quê? Eles dificilmente desvalorizam, não tem custos extras como o apartamento, como: água, luz, gás, condomínio. Não demandam quase nenhuma manutenção. E o tempo é o seu melhor amigo. Ademais, como dito, não terá condomínio.

5. FORMA DE PAGAMENTO FACILITADA. Com todas as qualidades descritas e respondendo ao seu pensamento acima, o pagamento será SEM COMPROVAÇÃO DE RENDA E SEM CONSULTA AO SPC/SERASA. A Loteadora entende que o cliente ter o “nome sujo”, não é um cliente “sem dinheiro”.

  • Entrada de 15% do valor do lote, que pode dividir.
  • Aceitam carro como forma de pagamento (abaixo de 10 anos de uso e sob avaliação da loteadora).
  • Parcelamento em até 120 meses direto com a loteadora.

Para melhorar toda essa conversa, vai um Motivo Bônus: voucher do projeto arquitetônico com o arquiteto Henrique Gasparini, de Vitória. O arquiteto já afirmou aqui, na coluna da semana passada, que fará quantas reuniões forem necessárias para alcançar o gosto do cliente. Te convenci?

 

 

 

Publicidade