CASA COR ES 2017 SERÁ NO PORTO DE VITÓRIA

COMPARTILHE
71

A Casa Cor é o maior evento das Américas de arquitetura, design, paisagismo e interiores. Atualmente, o evento acontece em 20 Praças Nacionais e 6 praças Internacionais

Vitória é a sede da Casa Cor Espírito Santo e recebe o evento desde 1996. O evento nasceu em Vila Velha no endereço da mansão que pertencia a família Meyerfreund, donos da Chocolates Garoto. Mas já estiveram presentes em outros endereços, como Clubes, um antigo forte, casas históricas e o Porto de Vitória, em 2001.

Este ano a mostra retorna ao Porto depois de 15 anos, quando teve o seu maior público de visitantes. Com vista para a baía de Vitória, a 22ª edição da exposição promete ser inesquecível, com abertura no dia 11 de Outubro até 29 de Novembro de 2017. Os horários serão de terça à sexta-feira das 14:30h até às 21:30h. Sábado das 13h às 21h. Domingo e feriados em horários especiais das 12h às 20h. O Porto de Vitória fica na Avenida Getulio Vargas, Nº 556, Armazém 4 e 5, Centro.

Continua depois da publicidade

Além da exuberância dos projetos expostos, a Casa Cor ES movimenta a economia do Estado como um todo. São inúmeras parcerias feitas entre empresas capixabas para as montagens dos estandes, bem como a possibilidade de trazer a todos nós o que tem de inovação no mundo arquitetônico como um todo.

O mais importante nessa grande mostra, é perceber que nem sempre precisamos buscar fora do nosso estado opções que nos pareçam sempre melhores. Sendo assim possível perceber que temos grandes profissionais e empresas atuantes por aqui que são bem capacitados e alinhados com as novidades mundo a fora, é surpreendente o resultado.

CACHOEIRENSES SÃO REFERÊNCIAS NA CASA COR ESPÍRITO SANTO

Diversas empresas de diferentes áreas atuam na mostra e são referências importantes que marcam presença todo ano no evento.

Um deles é o design de interiores Rômulo Pegoretti, sócio do famoso escritório Sérgio Caus Arquitetos, que vem com a proposta de como receber com luxo no ambiente “Casa Clube”, em parceria com a MagBan, empresa de mármore e granito que irá fornecer novidades como o quartzito Matarazzo lançado em Milão deste ano.

A MagBan inclusive investiu em fortes parcerias, sendo delas em mais de um escritório, sendo que um deles também terá participação da Acervo Contemporâneo, loja de decoração de interiores cachoeirense que já se firmou como uma de destaque no nosso estado.

Além destas, a Galeria ArtCausa também marca presença com a sua arte em diversos em 3 projetos. Sendo a única galeria de arte do Sul do Estado, vemos a importância da exposição no evento desses.

Nem todos os serviços são apenas ligados exclusivamente às montagens, mas os convites da inauguração evento foram feitos pela GrafBand pelo segundo ano consecutivo, mais uma empresa cachoeirense com um papel fundamental neste grande evento.

Há muito mais empresas e fornecedores participantes que não consegui enumerar aqui, e isso só demonstra a potência da nossa cidade e o grau elevado que temos por aqui, em Cachoeiro.

Dessa forma, fica o convite para visitarmos e prestigiarmos não só a exposição, mas também nossos conterrâneos e conferir de perto a qualidade inquestionável dos profissionais.

Publicidade