Carone anuncia duas lojas em Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
9628

EXCLUSIVO: REDE DE SUPERMERCADOS CARONE CONFIRMA DUAS LOJAS EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

Como já noticiamos, grandes empreendimentos como a Casa & Vídeo, RDG Siderúrgica,  o projeto do novo Aeroporto Regional  entre outros investimentos estão vindos para região Sul do Espírito Santo. Outra novidade fica por conta da chegada de um dos maiores grupos varejistas do Brasil, que vai se instalar em Cachoeiro de Itapemirim.

A Rede Carone de Supermercados abrirá as duas lojas na “Capital Secreta”, as primeiras fora da Grande Vitória. Em entrevista exclusiva a esta Coluna, o diretor presidente Wiliam Carone Junior comenta os investimentos na maior cidade do sul do Espirito Santo.

 

Continua depois da publicidade

-NEGÓCIO FECHADO?

– Sim, efetuamos as negociações com o Grupo Nassau. As documentações seguem no âmbito legal – cartórios etc… – e com a prefeitura tivemos uma grata surpresa em ver o posicionamento perante um grande investimento.

 

-COMO FOI ESSA RELAÇÃO COM A PREFEITURA?

Nos impressionou muito o atendimento que o prefeito Victor Coelho e sua equipe nos deRAM. Ao contrário de outras prefeituras do estado que parecem remar contra a maré, em Cachoeiro, dentro da legalidade, Victor Coelho está dando prioridade à geração de emprego e renda na cidade.

 

-QUANDO COMEÇAM AS OBRAS?

Nossa previsão é iniciar este ano. A prefeitura também está nos apoiando através da secretaria de meio ambiente, em relação aos processos de liberação ambiental. Em seguida entraremos com nivelamento do terreno. Todo o apoio governamental é positivo para um grupo como o nosso que visualiza oportunidades em Cachoeiro.

-POR QUE CACHOEIRO?

Trata-se da maior cidade do sul do Espírito Santo. É um município polo. Temos muito respeito pela cidade e queremos fazer parte do seu dia-a-dia. É a primeira loja do interior em nosso grupo. Um orgulho.

-E O QUE PODEMOS FALAR DA UNIDADE DE CACHOEIRO?

O projeto já existe e terá algumas adaptações especiais para Cachoeiro. Inauguramos nossa nova marca no ano passado na Serra, o “Sempre Tem” que é um formato de atacarejo. Por ser uma cidade que recebe pessoas de todo o sul, litoral, região das montanhas e Caparaó teremos um mix muito atrativo. Essa será a primeira loja que investiremos pois temos planos para outra unidade com a marca “Carone Supermercados” em local a ser definido. Nossas pesquisas apontaram que a cidade de Cachoeiro merece e suporta duas lojas da rede.

 

-QUANTOS EMPREGOS SERÃO GERADOS?

Durante a primeira fase das obras serão até 250, e após a inauguração, até 300 empregos. Com mão de obra 100% local.

 

-POR QUE INVESTIR MESMO NA CRISE?

Não podemos parar. Nossa vocação é fazer melhor para o capixaba. O nosso setor sentiu a crise de dois anos para cá. Muitos produtos desvalorizaram como o frango, carne bovina, hortifrutigranjeiros entre outros. Mas as despesas continuaram e muitas aumentaram. Esse ano está sendo difícil. Vamos superar e acredito que todos os setores também vão.

 

Trata-se de uma área nobre que poderá sediar o novo supermercado de Cachoeiro, atendendo com mais variedade a população e valorizando ainda mais a região. São mais de 33mil m2 que estão sem utilização, carecendo de uma boa gestão e investimentos.

Veja a área onde será construída a primeira loja:

 

Publicidade