Capixaba que fez sucesso em Alegre, vai para a Europa

COMPARTILHE
377

Trilha sonora para ouvir enquanto curte a Coluna de hoje

 

FRISSON

O capixaba, Vagner Passos, 27 anos, estudante de Educação Fisica,  representou  Espirito Santo na etapa estadual em Alegre ES, e é o novo Mister Brasil Internacional 2018,  e se prepara para representar o Brasil na Europa na etapa internacional.

Veja as fotos

Continua depois da publicidade

 

NOVOS TALENTOS

O concurso no Espirito Santo, com patrocínio de Zugo Wear marca de SP, já está cadastrando novos talentos para etapa 2019 (www.missespiritosanto.com.br/concurso), enquanto isso, o dono da coroa é o belo modelo capixaba que desfruta de seu reinado que acabou de começar.  E que venha o prêmio internacional para o BRASIL.

 

 

 

SUCESSO

Rubens Moreira contou à Coluna o quanto está empolgado com o cooperativismo. Sobre a abertura do Sicoob em Jerônimo Monteiro afirmou: “A cidade é maravilhosa e nos recebeu muito bem”.

 

EM PARIS

De merecidas férias, a 1ª dama do ES, Cristina e o governador Paulo Hartung recarregam as energias para encarar 2018.

 

CARNAVAL

Nosso xará famoso, Ramon Silveira é o coordenador executivo de eventos oficiais, em Cachoeiro. Está dando o melhor de si e mesmo com poucos recursos vai dar uma força para a festa de Momo.

 

ELEIÇÕES WEB

Os candidatos terão que se reinventar com a configuração das redes sociais em 2018. Mais de 700 milhões de usuários em todo o mundo se tornaram “voz” sem filtro para propagar suas idéias e críticas.

 

INOVAÇÃO

Os argumentos concretos serão a grande tônica, onde nem sempre o dinheiro para impulsionar vai resolver. Saber sair bem de polêmicas e acusações será outra grande sacada dos candidatos.

 

FENÔMENO

As fake-news serão a grande revolução da campanha eleitoral 2018, estimam os especialistas. E como muita gente não se dá ao trabalho de conferir, a bola de neve cresce.

 

NA FRENTE

De Léo Castro, presidente da Findes, no gabinete do prefeito Victor Coelho: “Nossa meta é que Cachoeiro seja a primeira cidade a tornar lei as 10 medidas contra a burocracia”.

 

PIB REUNIDO

Victor Coelho reuniu grandes lideranças empresariais em seu gabinete para alavancar o projeto de agilidade das licenças ambientais. Fato relevante principalmente no verão de janeiro, em Cachoeiro.

Publicidade