Capixaba do sul aproveita o verão ao máximo / A política nossa do dia a dia

COMPARTILHE
386

 Confira a trilha sonora escolhida hoje para você ouvir enquanto curte a Coluna RB

Siga nosso Instagram @conexaoramonbarros

Reclamaram tanto da Joelma que ganhamos de presente Pablo Vitar.

 

ESTILO – Luilma Mendonça relaxou vendo o mar de Iriri, sem nunca perder o charme. ACERVO PESSOAL
 
 
 
 
 
MIMO – Roseane Moulais Altoé, de Vargem Alta teve uma super companhia: seu netinho Rafael que adorou a praia de Piúma. ACERVO PESSOAL
 
 
 
 
HISTÓRIA – O roteiro escolhido pelo casal Aynoã e Nerio Filho foi Porto Seguro, onde o Brasil começou a ser escrito. O capitão da PM renova as energias para 2018. ACERVO PESSOAL
 
 
 
 
GUARAPARIS – Sue Hellen Viana e Magnus Feu posam no happy our cheios de romantismo e curtindo cada raio de sol no “Tardezinha”. ACERVO PESSOAL
 
 
 
 
 
CAPARAÓ – Lucimauro e Sandra Machado mostram uma das riquezas da região: cachoeira do arco íris, em Patrimônio da Penha, Divino de São Lourenço. Cena de cinema! ACERVO PESSOAL
 
 

OUTRA FEIRA

O Espírito Santo sediará uma feira de tecnologia agrícola e inovação. Promete atrair investimentos e apresentar as últimas tendências mundiais do setor.

Continua depois da publicidade

 

 

APIMENTADO

Alguns vereadores de Cachoeiro pesaram a mão no “tempero” nesses primeiros dias do ano. Alguns falaram demais. Outros falaram nada. Mesmo sendo a segunda opção a mais aconselhável na falta de conteúdo a inércia também pode ser fatal a projetos políticos futuros.

 

 

MAS, HEIN?

Se seus pleitos são atendidos pela prefeitura, cabe ao nobre Vereador manter esse bom relacionamento. Ao criticar um secretário atinge a figura do prefeito, e publicamente não é aconselhável. Em tempos de redes sociais, o telhado de vidro nem existe.

 

 

DECISÃO

E qual será o apoio que o prefeito Victor Coelho deverá dar nas eleições de 2018? Os candidatos de seu partido e coligados irão agradecer as bênçãos do chefe do executivo de Cachoeiro. Mas a escolha deverá ser difícil.

 

 

ATÉ TU, BRUTUS?

E se a dificuldade de apoiar um candidato de sua legenda é grande imagine administrar secretários que já estão em plena campanha. E algum até com apoio de adversários. As regras políticas são muito complexas para os simples mortais.

 

 

 

CELULAR

Não é de hoje que o uso de celular nos eventos atrapalha e às vezes até excede o bom relacionamento. Tem gente que não desgruda do aparelho para nada.

 

 

EXCESSOS

Selfies, fotos, aplicativos: em alguns momentos não se conversa ao vivo, só vemos cabeças abaixadas com olhos fixos no celular.

 

 

FOTOS, FOTOS E FOTOS

E se não bastasse os fotógrafos profissionais que estão no evento, as fotos devem ser repetidas várias vezes nos celulares. Um tanto quanto deselegante.

 

 

NA FRENTE

Para “ajudar” ainda mais, os fotógrafos de smartphone também se posicionam nos locais escolhidos pelos fotógrafos profissionais para registrar o melhor ângulo. Resultado: vão junto no álbum dos noivos de brinde.

 

Publicidade