ads-geral-topo

Campanha para Prefeitura de Itapemirim entra na reta final

Por Alissandra Mendes e Fernanda Zandonadi A campanha pela Prefeitura de Itapemirim está chegando na reta final. Os eleitores farão sua opção pelo novo chefe do Executivo no domingo (5). Enquanto Zé Lima (PDT) se reuniu com comerciantes para apresentar suas propostas, Dr. Antônio (PP) publicou na internet sobre o planejamento para o Hospital Menino […]

2 mins de leitura

em 25 de maio de 2022, às 18h09

Por Alissandra Mendes e Fernanda Zandonadi

A campanha pela Prefeitura de Itapemirim está chegando na reta final. Os eleitores farão sua opção pelo novo chefe do Executivo no domingo (5). Enquanto Zé Lima (PDT) se reuniu com comerciantes para apresentar suas propostas, Dr. Antônio (PP) publicou na internet sobre o planejamento para o Hospital Menino Jesus. Niltinho (PSDB) também usou as redes sociais para mostrar suas propostas.

Ranking

O deputado federal Evair de Melo (PP) conquistou o primeiro lugar da bancada federal capixaba no “Ranking dos Políticos”, elaborado pelo portal “políticos.org.br”. O ranking avalia e classifica o desempenho de senadores e deputados federais levando em consideração sua atuação no combate aos privilégios, ao desperdício e à corrupção no poder público.

Neuromodulação

O deputado federal Felipe Rigoni, pré-candidato ao governo do Estado pelo União Brasil, destinou R$ 400 mil à Ufes, por meio do edital de emendas de seu mandato, para que a instituição possa criar o seu Centro de Neuromodulação. A neuromodulação é um conjunto de técnicas que atuam no sistema nervoso e podem ajudar os pacientes com sintomas incapacitantes.

Atendimento gratuito

A Ufes será a única universidade do país a contar com a tecnologia desse aparelho de neuromodulação. Com o novo centro, a instituição agora poderá fazer atendimentos gratuitos à população. Pessoas que não andam poderão voltar a andar.

Caminhos

Pré-candidato ao Governo do Estado, Aridelmo Teixeira (Novo) tem circulado pelo Espírito Santo com o movimento “Caminhos da Esperança”. O programa do pré-candidato ao Governo do Estado pretende viajar por todas as regiões capixabas. Até o momento, foram mais de 30 cidades visitadas e 35 projetos encontrados, cerca de 2,5 mil quilômetros rodados em 5 microrregiões capixabas.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape