Wanderson Amorim

  • wacomunicacao@gmail.com

Campanha de Dr. Zé Vicente emociona em Venda Nova e candidato pode surpreender nas urnas

COMPARTILHE
Foto: reprodução/redes sociais
750
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Na corrida pela Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, Dr. Zé Vicente (PSDB) emociona com sua campanha e pode surpreender nas urnas. Em vídeos publicados nas redes sociais, o candidato conta um pouco de sua história de vida, que se mistura com a história da emancipação da cidade.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A forma como ele encontrou a pequena cidade do interior do Espírito Santo é curiosa. Mineiro, filho de pequenos agricultores, Dr. Zé Vicente conta da dificuldade de estudar na época. Mas foi em frente. Adulto, foi morar em Governador Valadares para terminar a faculdade de Direito.

Foi lá que ouviu falar pela primeira vez da cidade, quando ele viu um automóvel passando numa rua. No vidro do carro, um plástico com o slogan da campanha de emancipação de Venda Nova do Imigrante. Coincidências da vida que mudam vidas.

“Dizia, Venda Nova, Vida Nova. Aquilo me chamou a atenção, eu estava terminando a faculdade, em busca de novos horizontes. Falei com alguns amigos: ‘eu vou pra aquela cidade’. Eles disseram: ‘mas o que você vai fazer naquele lugar, tem seis casas’. E eu disse: ‘vou lá construir a sétima’”.

Dr. Zé Vicente chegou ao município em 1988, quando Venda Nova comemorava sua emancipação e Nicolau Falqueto, primeiro prefeito eleito, assumiu seu posto, ao lado de Braz Delpupo, seu vice. “Tive o prazer de assistir à posse dos dois”, disse, no vídeo, acrescentando que, em pouco tempo, sentiu-se parte da comunidade vendanovense.

A campanha mostra um candidato que, certamente, vai conquistar o eleitor que acompanhar sua história. Um gol de placa.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.