Cachoeiro recebe o Researcher Connect / Gente que é destaque AQUI

COMPARTILHE
625

Ouça abaixo a trilha sonora para a coluna de hoje. A banda Nenhum de Nós é uma das atrações do Festival de Inverno de Guaçuí

 

PELO MUNDO

Maycon Delatorre aproveitou o feriado prolongado e fez uma incursão à história mundial. Viajou por vários pontos onde pode ver de perto os cenários de grandes acontecimentos. E selecionou algumas fotos para nossa Coluna RB. Confira os registros.

 ROTEIRO

Continua depois da publicidade

Com um animado grupo de Vitória, capital do ES, Maycon visitou Instambul, Çanakkale – Bergama – Izmir – Kusadasi, Kusidasi – Efeso – Pamukkale, Pamukkale – Konya – Capadócia. Um sonho de viagem não é?

 

_______________________________________

TODOS ONLINE – A vereadora cachoeirense Renata Fiório esteve recentemente em Vitória participando da apresentação do ‘Programa Internet para Todos’ aos prefeitos do Estado. A iniciativa do Governo Federal tem o objetivo de levar conectividade para localidades brasileiras sem acesso à banda larga no primeiro trimestre deste ano. A conexão, que será realizada no Palácio Anchieta, será por meio do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC).
 _______________________________________

RODRIGO COELHO 2018 / 2022

          Como já foi noticiado AQUI o Deputado Rodrigo Coelho reuniu grandes lideranças regionais para o lançamento  de sua campanha. O Evento aconteceu no Bom Gosto e mostrou a força que o parlamentar tem devido à sua atuação em prol do sul do Espírito Santo. Confira alguns flashes de Marrom Fotógrafo para a nossa Coluna.

 

 

COMPANHEIRISMO – Com a esposa Giliane Barbosa Almeida Coelho, principal incentivadora, Rodrigo Coelho alça mais um mandato na assembleia legislativa.
FORÇA – Secretário de Agricultura do ES, Octaciano Neto e o deputado Amaro Neto vieram a Cachoeiro prestigiar Rodrigo Coelho.
ASSESSORIA – Top Team do deputado Rodrigo Coelho, fazendo um canal aberto da população até o parlamentar.
COMISSÃO DE FRENTE – As belas assessoras de Rodrigo Coelho, Priscila Salgado, Taline Liberato e Josiane Gomes deram conta do recado, recepcionando centenas de convidados do parlamentar.
TRIO – De Guaçuí a prefeita Vera Costa representou o caparaó, junto com o anfitrião em Cachoeiro, o vice prefeito Jonas Nogueira, ao lado do famoso deputado Amaro Neto.

Cachoeiro recebe Researcher Connect

SUCESSO – Turma Researcher Connect 2018 Multivix já planejam grandes projetos. DIVULGAÇÃO

Este curso é financiado pelo Newton Fund e pela Fapes com a participação de 20 doutores e mestres selecionados pela Fundação Newton. O objetivo do curso é contribuir para capacitação de pesquisadores (as) brasileiros (as) e apoiar internacionalmente à pesquisa relevante ao desenvolvimento científico e tecnológico.

EXCLUSIVO NO SUL

No Espírito Santo só três instituições foram contempladas, e a Faculdade Multivix campus Cachoeiro de Itapemirim foi uma delas.  Este curso foi aberto para todos os pesquisadores de qualquer instituição, desde que atenda aos requisitos do edital. Foram 20 pesquisadores selecionados pela Newton Fund através de um teste de inglês, visto que o curso será ministrado todo em inglês.

QUEM PARTICIPOU APROVOU

NOVOS PROJETOS – Marcelo Vivacqua disse que o curso foi de encontro aos seus projetos de trazer para Cachoeiro novos horizontes na área de tecnologia e soluções inteligentes. “Agora estou mais preparado para os projetos” garantiu.
NOVAS IDEIAS – Janice Ribeiro Dias também se disse encantada com o curso. “É a primeira vez que faço um curso desse porte totalmente em inglês e multidisciplinar. Podemos interagir com várias áreas e isso é muito enriquecedor”.
SUCESSO – O Researcher Connect 2017/2018 em parceria com Newton Fund, realizado na Multivix de Cachoeiro recebeu. do Reino Unido Lucy Armitrage, e o Palestrante de Pelotas/ RGS Adriano Cavalleri, Doutor em Biologia Animal e professor de Universidade Federal do Rio Grande do Sul. FOTO DIVULGAÇÃO

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

De acordo com a coordenadora do curso Ednéa Zandonadi Brambila Carletti:

A expectativa é que este evento potencialize as habilidades acadêmicas de cada profissional e que possa gerar frutos que valorizem a região Sul principalmente.

 

DEPOIMENTO DE LUCY ARMITAGE – Reino Unido

O Workshop Research Connect objetiva equipar os participantes com ferramentas e técnicas para aumentar o impacto das suas pesquisas. Nós treinamos a comunicação escrita e oral e também a importância de conhecer a sua audiência e colaboração acadêmica.

Os participantes do Workshop na Multivix Cachoeiro de Itapemirim estão tendo um progresso substancial, muito engajados e motivados para o aprendizado. O grupo vem apresentando ótimos progressos em suas habilidades de redação, planejamento e apresentação de ideias.

Esse workshop é uma iniciativa inovadora e que certamente trará maior visibilidade para o município e instituição no cenário nacional. Podemos esperar que os participantes representarão de maneira competente e confiante suas instituições nas diferentes situações da vida acadêmica.

Publicidade