O radialista Parraro Scherrer, em contato com a Coluna, reafirmou o compromisso de seu partido, o PSC, de andar junto com Jonas Nogueira (PL).
Segundo Parraro, próximo das convenções partidárias, PL e PSC definirão seu nome ou o de Jonas para cabeça de chapa, o que deve ocorrer após levantamento em pesquisa eleitoral interna. Uma coisa é certa, afirma: “continuo junto com Jonas”, disse o radialista.
Josué Batista, irmão do presidente do PSC, Umberto Junior, também se apresenta como pré-candidato a prefeito de Cachoeiro pelo PSC e chegou a conversar no final de semana com o Professor Breno (PROS), que se apresenta como pré-candidato ao Palácio Bernardino Monteiro.
No entanto, Umberto Junior ressalta que o PSC ainda não dialogou com Professor Breno e que as movimentações envolvendo seus filiados são de caráter pessoal, o que é natural.
O presidente do PSC esclarece que a sigla não trabalha com pré-candidatura de vice-prefeito e não pleiteia, no momento, compor como vice. “Nos próximos dias o partido definirá uma única pré-candidatura a prefeito que será reafirmada em convenção partidária”.



As articulações seguem entre Umberto Junior e outros partidos, por meio de videoconferências e de forma presencial, adotando as medidas de prevenção ao Covid-19. “Quero deixar claro que estou como presidente do PSC até 2022 e sou a liderança que fala pelo partido”, pontou o presidente da executiva municipal.