ads-geral-topo

Bolsonaro não deve vir ao Espírito Santo durante a campanha

Fontes palacianas garantem: Bolsonaro não virá ao Espírito Santo para subir ao palanque com Carlos Manato, nome do PL na disputa para o governo do Estado. “Bolsonaro pode até mostrar apoio, mas vai ser de longe, de Brasília”, disse a fonte.  A convenção do PL aconteceu no último sábado e, além de Manato, o nome […]

2 mins de leitura

em 02 de ago de 2022, às 18h08

Fontes palacianas garantem: Bolsonaro não virá ao Espírito Santo para subir ao palanque com Carlos Manato, nome do PL na disputa para o governo do Estado. “Bolsonaro pode até mostrar apoio, mas vai ser de longe, de Brasília”, disse a fonte.  A convenção do PL aconteceu no último sábado e, além de Manato, o nome de Magno Malta foi formalizado na disputa para o Senado. As chapas proporcionais também foram homologadas.

Enquanto isso, na Câmara de Cachoeiro…

A Câmara de Cachoeiro de Itapemirim retornou às sessões nesta terça-feira (2), com a eleição da nova mesa diretora para o biênio 2023/2024. Para surpresa de zero pessoas, Brás Zagoto foi reeleito com 17 votos a favor e um contra, vereador Léo Camargo, do PL, que votou em si mesmo.

Denúncia

O presidente da Associação de Pescadores de Itaipava, balneário do município de Itapemirim, Ulisses Raposo, usou a Tribuna Popular na sessão plenária desta segunda (1º) para denunciar o que considera perseguição e truculência de fiscais do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) contra os profissionais da pesca no Estado. Segundo ele, estão sendo impostas de forma injusta multas de R$ 20 por quilo de peixe contra embarcações carregadas com até 20 toneladas do produto. “Estão empunhando (os fiscais) metralhadoras contra os pescadores, que não são bandidos, são trabalhadores que ficam até três meses longe de suas famílias devido à dureza do exercício da profissão”, relatou.

Marataízes

Breno NilRegi é a aposta do Patriotas para a Câmara Federal e para atrair os eleitores jovens do Litoral Sul do Espírito Santo. Com visão de negócios, ele quer conversar com seus eleitores sobre como colocar o empreendedorismo em prática. Administrador da maior padaria do balneário, Breno tem propostas novas e um jeito moderno de fazer política.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape