Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno realiza seu ultimo jantar em 2017

COMPARTILHE
93

Foi realizada no Plaza Hotel, em Cachoeiro de Itapemirim, ES, a última reunião da ADHONEP de 2017. Na oportunidade o convidado especial José Jadson Torres, que veio de Minas Gerais, palestrou dando seu testemunho de vida e fé.



Também houve uma confraternização entre os membros do capitulo Cachoeiro de Itapemirim, tendo como presidente José Carlos Ervatti e convidados.



De Nova Venécia, norte do Espírito Santo recebemos o empresário Edmar Avelino Meneguci que abrilhantou a noite com sua oratória.



Uma noite rica espiritualmente e que marca as ações da ADHONEP em Cachoeiro. A presidente do nucleo feminino, Roberta Santos Viana foi destaque na Revista contando sua história e seu testemunho. Recomendo a leitura.




O que significa ser sócio da Adhonep
O sócio da Adhonep é um parceiro da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno, investindo mensalmente para que milhares de vidas sejam alcançadas através de jantares, chás, seminários e grandes eventos.

Qual é o destino das anuidades?
Todos os valores relativos ao investimento de anuidades para a Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno são encaminhados à Sede Internacional da Adhonep, que é a gestora financeira do ministério, para que todos os objetivos e metas propostas na Visão Original sejam alcançadas.

CONFIRA ABAIXO O ÁLBUM DE FOTOS DA NOITE ADHONEP 2017

Continua depois da publicidade


JANTAR ADHONEP 2017

Publicidade