Amaro Neto divulga nota afirmando que não vai disputar as eleições deste ano

COMPARTILHE
421
Advertisement
Advertisement

O deputado federal Amaro Neto (Republicanos), cotado até então para disputar as eleições 2020 na Serra, emitiu nota na manhã desta sexta-feira (14), onde afirma que não vai participar do pleito e que continuará seu trabalho no Congresso Nacional.

Continua depois da publicidade

Amaro Neto cita que este ano está sendo muito desafiador por conta do coronavírus e de aprendizado e que como deputado federal poderá ajudar mais o povo capixaba.

Confira a nota na íntegra!

“A minha maior motivação para entrar na política foi a possibilidade de poder fazer algo concreto para que as pessoas tivessem mais igualdade de oportunidades.

No trabalho diário como jornalista, eu podia mostrar os problemas e denunciar muitas situações de desigualdade e injustiça. Como homem público, no legislativo, veio a chance de transformar os anseios dos capixabas em leis que garantissem acesso aos direitos e mais qualidade de vida em todo o estado, com destinação de recursos para cada município.

Os mandatos de deputado estadual, e agora, de deputado federal, me qualificaram e prepararam para enfrentar os desafios na gestão pública. Este ano, especificamente, tem sido de grande aprendizado frente à uma crise jamais imaginada. Temos trabalhado incessantemente na Câmara Federal, no enfrentamento à  pandemia, para aprovar com agilidade todas as medidas que possam trazer dignidade e garantir a saúde da nossa população.

É justamente a vontade de continuar ajudando o país a superar a pandemia e fazer as reformas para retomar nossa economia que me fez decidir por prosseguir no mandato em Brasília e não participar das eleições municipais como candidato. O diálogo com as lideranças políticas de nosso estado permanece aberto. Estaremos ao lado daqueles que compartilham do ideal republicano de trabalhar pelo desenvolvimento dos municípios capixabas.

Amaro Neto

Deputado Federal (Republicanos/ES)”

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.