Algo novo no ar: Roberto Carlos e Cachoeiro de Itapemirim / Tem Global no Caparaó Capixaba

COMPARTILHE
Foto: José Cocco Neto
1252
Siga nosso Instagram @conexaoramonbarros




 

Trilha sonora especial de hoje com o Rei Roberto Carlos: Meu Pequeno Cachoeiro, composição de Raul Sampaio.

Era 18 de dezembro; o ano é 1978 e o nosso Rei Roberto Carlos canta uma das suas canções mais lindas de seu repertório composta por Raul Sampaio “Meu Pequeno Cachoeiro” no Programa RC Especial denominado “Um Milhão de Amigos” e que foi realizado pela Rede Globo de Televisão

Continua depois da publicidade

 

 

EMOÇÕES…

A partir de fevereiro, teremos grandes novidades sobre o amor de Roberto Carlos com Cachoeiro de Itapemirim.

 

AQUI É MEU LUGAR…

O Rei poderá surpreender os milhões de fãs pelo mundo ao declarar sua paixão pelo “Meu pequeno Cachoeiro”. Aguardem as próximas Colunas.

 

ÍCONE

Raul Sampaio está morando na pérola capixaba e merece também fazer parte da programação RC 2018. Inclusive como convidado de honra da Festa de Cachoeiro.

PARCERIA – Além de Roberto Carlos, Raul Sampaio teve grandes nomes que gravaram suas composições pelo mundo. FOTO JOSÉ COCCO NETO

 

VEJA UM TRECHO DO ULTIMO SHOW DE ROBERTO CARLOS EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM  – Imagens e edição: Ramon Barros

 

GLOBAIS NO CAPARAÓ

Não é de hoje que a região capixaba faz sucesso, mas pode aumentar seu prestígio. É que William Bonner e Wolf Maya estão de olho lá.

 

PEDRA MENINA

A entrada oficial para o parque nacional do Caparaó é por Dores do Rio Preto e os globais já foram vistos por lá, encantados com a riqueza da região.

 

GASTRONOMIA

Cachoeiro poderá sediar um dos maiores eventos do setor. É que um casal de sucesso está apostando nessa vertente de turismo empresarial. Boa sorte!

Publicidade