Wanderson Amorim

  • wacomunicacao@gmail.com

Aglomeração em Itapemirim: prefeito participa de reunião política sem máscara

COMPARTILHE
1538
Advertisement
Advertisement
Advertisement

O prefeito de Itapemirim, Thiago Peçanha (Republicanos), que é médico, participou na última segunda-feira (20) de uma reunião política, contrariando o que determina decreto municipal, estadual e autoridades de saúde para que se mantenha o distanciamento social.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Fotos da reunião, que circulam nas redes sociais, registraram ao menos 26 pessoas aglomeradas, na reunião, em um espaço fechado. Nenhuma delas utilizava máscara e não respeitavam o distanciamento.

No encontro, além de Peçanha, participaram o presidente do Republicanos de Itapemirim, o pastor Luciano Passon, o pré-candidato a vice-prefeito de Thiago, Niltinho Soares Santos, o pré-candidato a vereador Vandilson Moura, conhecido como “Brother”, além de outros pré-candidatos e correligionários.

Após repercussão negativa, a foto foi apagada das redes sociais do vereador Vandilson Moura e do prefeito Thiago Peçanha.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.