A mais nova CAPIXABA! Kátia Quedevez recebe a honraria pelo deputado Rodrigo Coelho / Os 17 exuberantes anos de Isabelly Pazini

COMPARTILHE
63

CAPIXABA – A Jornalista Kátia Quedevez recebe o titulo de Cidadã Espíritosantense, por indicação do Deputado Estadual Rodrigo Coelho. Ao lado do marido, Elias Carvalho Soares e do filho Victor, a carioca mostra o orgulho de também ser daqui. FOTO MARROM FOTOGRAFO



DÉBUT – A linda Isabelly Pazini que completou 17 anos posa ao lado da madrinha Fernanda Dezan no dia da celebração in family. Receba os votos de felicidade e sucesso! ACERVO PESSOAL



QUARTETO FANTÁSTICO – Ainda do niver de Isabelly, Fernanda, Simony, Sayonara e Glaucia Dezan, mãe da aniversariante. FOTO ACERVO PESSOAL



SUPRESA
Rodolfo Miranda ganhou um grande presente de natal de suas fiéis e seletas clientes. Prova de que além de ser excelente profissional é muito querido também.


DISTANTE
Clima de Natal em Cachoeiro sem grandes expectativas do comércio. A principal data do ano ainda não motivou boa parte dos empresários.


BOA NOTÍCIA
Mas vamos nos animar afinal o mercado de trabalho brasileiro movimentou R$ 188 bilhões em salários no terceiro trimestre, segundo o IBGE.


SUPERAÇÃO
Com tantos prejuízos desde dezembro do ano passado, o comércio de Cachoeiro mostra sua garra e talento para se manter em pé. Parabéns.



FATURAMENTO
E com aumento da renda, os comerciantes projetam alta de 4,3% nas vendas de Natal, depois de dois anos consecutivos de perda. E eles merecem.


CIFRAS
A CNC prevê que o varejo gere R$ 34,3 bilhões em vendas no Natal de 2017. É um aumento de 4,3% comparado ao mesmo período do ano passado.


NOVO MESSES
Novos ares, novos projetos. É a expectativa dos associados do Movimento que busca o desenvolvimento regional, com base em Cachoeiro.


POSSE
Dia 11 será a posse da nova diretoria do Messes, apresentando Luis Carlos Nemer como presidente. Dimas Magnago e Maria Helena Vargas manterão seu talento na entidade.

POR QUE O CASAMENTO DE MARINA RUY BARBOSA E O VESTIDO DA MUNIK NUNES QUEBRARAM A INTERNET?

Antes do casamento mais badalado do ano de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão que aconteceu em quatro momentos, sendo o último e mais comentado no sábado dia 10/10, na terça-feira (3/10) aconteceu um outro casamento que ficou marcado pelo maravilhoso vestido da noiva, a ex BBB vencedora da edição de 2016, Munik Nunes.

Vem conferir com a gente os motivos pelos quais os eventos foram tão comentados, curiosidades, semelhanças e claro, dicas para as noivinhas e noivinhos de plantão…


Munik oficializou a união com o empresário Anderson Felício, numa cerimônia realizada em Fortaleza, capital do Ceará para mais de 400 convidados, teve diversos grandes detalhes, mas o que mais chamou atenção foi o deslumbrante vestido, todo cheio de detalhes em renda, moldando o corpo da noiva com maestria e combinado com um lindo véu.

Continua depois da publicidade

O vestido de casamento de Munik pesou em média 30kg contendo mais de 300 mil cristais Swarowski. O vestido foi emprestado à noiva, e já está disponível para locação, como revelado em entrevista à Pourpeople…

Alguém quer chutar o precinho que vão cobrar??? rsrs

Cliquem para ver o vídeo da entrada da noiva e mais detalhes do vestido


Munik e sua acessora revelaram que a estilista Solange Sahdo deixou Munik escolher o vestido como quisesse e devolver depois, para ficar disponível para locação, e também que o casamento foi antecipado em dois meses por causa da ansiedade da noiva. Mal que atinge todas as noivinhas, mas nem todas podem adiantar não é mesmo?


Teve gente que não gostou… Mas sempre tem pessoas com gostos diferentes né… então o importante é a noiva ficar feliz, se sentir bem e realizar o sonho do jeito que melhor convém á ela e ao noivo…

A festa custou em média 800 mil… e foi no estilo mais rústico, mesmo contendo muitos detalhes de flores, como também aconteceu no casamento de Marina Ruy Barbosa.


PARA VER A REPORTAGEM COMPLETA CLIQUE NO LINK ABAIXO
http://www.melindrosa.blog.br/2017/10/casamento-de-marina-e-vestido-de-munik-quebraram-a-internet.html

Publicidade