A gata do Skate e os fanáticos do Futebol / Clonagem humana pode acontecer a qualquer momento

COMPARTILHE
286
Siga nosso Instagram @conexaoramonbarros



Confira a música que selecionamos para você ouvir enquanto curte a coluna de hoje: os lançamentos do rock nacional.

 

NÃO MUDA

Continua depois da publicidade

Nem presos, condenados, denunciados e investigados, alguns dos “políticos” brasileiros mudam a personalidade arrogante e autoritária.

 

SEM NOÇÃO

Qual o real motivo de brigar por este ou aquele partido que não representa a população e que, em ano eleitoral estão combinando seus interesses?

 

RIQUEZA

O país mais rico do mundo o Catar tem uma das maiores reservas de petróleo e gás e serve de inspiração para o Brasil, em especial o Espírito Santo.

 

PARAÍSO?

Extremamente pobre um século atrás, o Catar é hoje a nação mais rica do mundo, com PIB per capita de US$ 102 mil. Mas sua população questiona se realmente tanta riqueza traz a felicidade.

 

 

ENSAIO – Hoje temos a participação especial de Jamilly Koppe, capixaba, geminiana, esportista ( tem preferência por skate) e ainda é medalhista de basquetebol. Com 15 anos exuberante, faz ensaio especial. FOTOS YANCA KOPPE

GOSSIP!

Waleska Bassani radiante nas redes sociais com o amor. Trata-se de Jean Pierre, a quem a bela loira declara paixão.

 

50 TONS?

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha arrasaram com fantasia de Mulher Gato e Batman. Estão a mil por hora na paixão.

 

DE OLHO LÁ

Mário Louzada já lançou sua candidatura a Deputado Estadual. Resta saber quem vai assumir a pasta do Meio Ambiente, com a licença do titular.

 

BOTAFOGO – Esses dois fanáticos pelo Botafogo são o jovem Luiz Roberto Valadão Madureira e Dr. Adriano Lugon. Os Cachoeirenses estão participando, desde final de 2017 de um programa promovido pelo canal a cabo Esporte Interativo, chamado Fanáticos, que está em sua terceira edição. FOTO DIVULGAÇÃO

 

 

CLONAGEM HUMANA MAIS PRÓXIMO DA REALIDADE

Uma equipe de cientistas chineses alcançou recentemente o maior avanço de 2018 e, sem dúvida, uma das maiores da década: eles clonaram com sucesso macacos. Para a clonagem dos dois macacos de cauda longa – que são completamente idênticos – os cientistas usaram exatamente a mesma técnica usada no caso amplamente divulgado de Dolly, a ovelha com mais de 20 anos, em 1996. Saiba de mais detalhes AQUI

 

Veja o vídeo dos macacos clonados!

Publicidade