Cidades

Deputado estadual Erick Musso visita municípios na região sul, entrega veículos e dá ordem de serviço

COMPARTILHE
397

A região do Caparaó foi o destino do presidente da Assembleia, deputado Erick Musso, na sexta-feira (13). O deputado visitou alguns municípios e conversou com lideranças sobre demandas da região.

Campanha quer combater falta de educação de donos de cães em Guaçuí

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), de Guaçuí, colocou cartazes em praças da...

Prefeitura de Iúna lista obras que pretende fazer com recursos dos royalties

O prefeito de Iúna, Weliton Virgílio, encaminhou um ofício de solicitação ao conselho dos...

Escadaria em bairro de Cachoeiro será revitalizada

A recuperação estrutural da escadaria Nicácio Raimundo Moreira, que liga a avenida Aristides Campos...

Na parte da manhã Erick Musso esteve em Guaçuí, visitando Colagua (Cooperativa Laticínios de Guaçuí) e também, na Santa Casa de Misericórdia, visitando os leitos e discutindo demandas de melhorias no hospital.

Na parte da tarde Musso seguiu para Ibatiba, onde participou da inauguração da Unidade de Saúde José Rodrigues ‘Zé Adelaide’ na comunidade de Santa Clara, e também, da entrega de três veículos para atender a população com demandas da saúde e assistência social.

Continua depois da publicidade

Finalizando a ida em Ibatiba, o deputado participou da assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras de drenagem e recomposição de pavimentação das ruas do Bairro Brasil Novo, da ordem de criação do Parque Municipal Horto Florestal, ordem que inicia a contratação para obras de reforma geral das escolas municipais Santa Maria e Helena Almocdice e a ordem para a reforma da Unidade de Saúde João Florindo de Freitas e realizou a entrega de um veículo.

“Rodamos alguns municípios no sul do estado para conhecermos as demandas e realizarmos entregas. Fico muito feliz em fazer parte de momentos que são esperados pela população há anos e saber que mesmo no momento difícil que se encontra o nosso país, existem pessoas que ainda pensam e lutam pelo bem-estar da população”, Cometa Erick Musso.

Publicidade