Cachoeiro de Itapemirim

Localidade de Grota Fria em Cachoeiro recebe mais horários de ônibus

COMPARTILHE
221

Atendendo a solicitação dos moradores da localidade de Grota Fria, a Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim) autorizou ampliação na oferta de horários de atendimento pelo transporte coletivo à localidade.

Campanha quer combater falta de educação de donos de cães em Guaçuí

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), de Guaçuí, colocou cartazes em praças da...

Prefeitura de Iúna lista obras que pretende fazer com recursos dos royalties

O prefeito de Iúna, Weliton Virgílio, encaminhou um ofício de solicitação ao conselho dos...

Escadaria em bairro de Cachoeiro será revitalizada

A recuperação estrutural da escadaria Nicácio Raimundo Moreira, que liga a avenida Aristides Campos...

“Procuramos avaliar as solicitações que chegam à Agersa e atender da melhor forma possível aos usuários de todas as localidades de Cachoeiro”, comenta o diretor técnico Augusto Callegário.

Haverá sete horários novos – sendo dois de segunda a sexta, um aos sábados e dois aos domingos. “Alguns horários serão executados por meio de extensão de linhas como a Centro X Shangrilá, em outros serão colocados carros para atender diretamente aos passageiros da Grota Fria, como será o caso das viagens aos domingos”, destaca.

Continua depois da publicidade

Os coletivos começam a circular nos novos horários a partir de 14 de janeiro (domingo), exceto o horário das 22h de segunda a sexta. Este horário será extensão de uma linha especial de atendimento à estudantes que voltará a circular no início de fevereiro.

A ampliação dos horários será em caráter experimental para avaliação da permanência das alterações mediante a demanda de passeiros que serão observadas num período de 60 dias.

Para conferir a grade de horários completa basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.

Publicidade