Segurança

Acidente na BR 101 mata moradora de Cachoeiro e deixa seu esposo ferido

COMPARTILHE
4847

Um acidente envolvendo cinco veículos na manhã desta terça-feira (15), na BR 101, na Serra, resultou na morte de Cleidianny Carvalho e deixou outras quatro pessoas feridas, entre elas o seu esposo Jesuíno Barros.

Criança espancada pelo pai durante quatro dias morre em Guaçuí

Um menino de cinco anos morreu após passar quatro dias sendo agredido pelo próprio...

Briga em bar quase termina em morte em Cachoeiro

Uma briga em um bar quase terminou em morte no início da madrugada desta...

Suspeito de fraudar ponto eletrônico, médico paga R$ 50 mil de fiança em Piúma

Um médico neurologista, detido em flagrante pela Polícia Civil por suspeita de fraudar o...

O casal residia em Cachoeiro de Itapemirim. Na tarde desta terça-feira chegou a circular a informação falsa de que Cleidianny não havia resistido aos ferimentos e teria morrido, mas logo em seguida a família confirmou que ele foi socorrido pela equipe de resgate da Eco 101, concessionária que administra a rodovia, e levado para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais familiares de Jesuíno informaram que ele sofreu fraturas nos braços e pernas, mas não corre risco de morte. “Jesuíno encontra-se lúcido, pela graça de Deus, se recorda como foi o acidente, mas ainda não sabe sobre o falecimento da esposa. Ele está no leito da UTI devidos às fraturas que requerem muitos cuidados, pois foram graves, mas seu estado de saúde é estável e a cirurgia ocorreu bem”, disse um parente.

O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu no km 246, da BR 101, e envolveu três veículos de passeio, entre um Celta onde estava o casal, uma carreta e um caminhão.

Publicidade