ads-geral-topo

Quase 20 armas são encontradas em casa durante operação em Cachoeiro

Policiais civis e militares realizaram, na madrugada desta sexta-feira (24), a operação Força Total, que resultou na apreensão de 19 armas de fogo de diferentes calibres, 383 munições, 3,6 quilos de maconha, duas motos e uma carro. Os locais, alvos da operação, ficam nos bairros Monte Cristo, Gilson Carone e São Lucas. Um homem de […]

Por Redação

2 mins de leitura

em 24 de mar de 2023, às 11h47

Policiais civis e militares realizaram, na madrugada desta sexta-feira (24), a operação Força Total, que resultou na apreensão de 19 armas de fogo de diferentes calibres, 383 munições, 3,6 quilos de maconha, duas motos e uma carro. Os locais, alvos da operação, ficam nos bairros Monte Cristo, Gilson Carone e São Lucas.

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, no bairro Monte Cristo. Na casa dele, os policiais encontraram 16 armas dentro de uma caixa de som. As armas foram localizadas com auxílio do cão Messi.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito preso era responsável por guardar armas e drogas para uma organização criminosa que detém pontos de tráfico de drogas na região.

Participaram da operação policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo), Delegacia de Narcóticos (Denarc) e Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), além dos militares do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape