ads-geral-topo

Motorista de 69 anos é assassinado dentro do carro em Alegre

Um motorista de transporte de passageiros foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta sexta-feira (17), no distrito de Café, no interior de Alegre. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como João Roberto Rezende Regis, de 69 anos. O motorista, que usava o carro pessoal a trabalho, foi solicitado para buscar […]

Por Redação

2 mins de leitura

em 17 de mar de 2023, às 09h01

Um motorista de transporte de passageiros foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta sexta-feira (17), no distrito de Café, no interior de Alegre. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como João Roberto Rezende Regis, de 69 anos.

O motorista, que usava o carro pessoal a trabalho, foi solicitado para buscar três homens em Cachoeiro de Itapemirim. Os suspeitos haviam ido à cidade comprar drogas para revender em Alegre.

No carro, além dos criminosos, estava uma mulher, que acompanhava os suspeitos e ocupava o banco da frente. Ela foi alvo de três tiros, dois nas costas e um na cabeça, porque não concordou com o objetivo dos outros ocupantes, que era matar e roubar o motorista assim que estivessem próximo ao destino final, na comunidade do Café.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao pronto socorro de Alegre. Depois de receber os primeiros atendimentos, ela foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

Os suspeitos foram identificados pela Polícia Militar, que fez o registro da ocorrência e chegou a fazer buscas na região, mas não encontrou os criminosos. O corpo de João foi periciado ainda no carro e, depois, levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim (SML).

De acordo com o delegado Robson Vieira Lima, inicialmente, o caso é analisado como homicídio e tentativa de homicídio. “A investigação está em estágio inicial, portanto, outros detalhes não serão divulgados neste momento para não atrapalhar a apuração do crime”.

A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil fazendo denúncias sobre movimentações criminosas, assim como a localização de bandidos, por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

Assuntos:

Alegre
ads-geral-rodape