
Um abriga por conta de som alto terminou em tragédia no Norte do Espírito Santo, na madrugada deste sábado (4). Um homem matou o próprio sobrinho golpes de facada no peito. O crime aconteceu em uma lanchonete no distrito de Guaraná, em Aracruz.
A vítima, identificada como Leandro Mantovani Loureiro, foi encontrada caída no chão. Ele chegou a ser socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.
De acordo com informações passadas por populares à polícia, o autor do crime mora no segundo andar do prédio, onde fica a lanchonete. Ele teria descido com uma faca na cintura para conversar com um homem que estava no estabelecimento com uma caixa de som ligada, e pediu para que desligassem o aparelho.
Leandro, que estava bebendo no local, teria entrado em luta corporal com o tio, que acabou golpeando o sobrinho no peito. Logo após cometer o crime, o homem saiu da lanchonete e foi para casa, onde foi pego pela Polícia Militar. Ele foi preso e levado para a delegacia de Aracruz.