ads-geral-topo

Homem é assassinado a tiros em Venda Nova do Imigrante

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (12), em Alto Caxixe, interior de Venda Nova do Imigrante. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como William dos Santos Pereira. Moradores da região de Campo Verde chamaram a PM após encontrar o rapaz caído na rua, […]

Por Redação

1 min de leitura

em 13 de fev de 2023, às 09h11

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (12), em Alto Caxixe, interior de Venda Nova do Imigrante. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como William dos Santos Pereira.

Moradores da região de Campo Verde chamaram a PM após encontrar o rapaz caído na rua, já sem vida. No entanto, nenhum morador contou à polícia sobre a dinâmica do crime e autoria.

William foi atingido por dois tiros na cabeça e teve morte instantânea. A Polícia Civil iniciou a investigação, mas até o momento, os detalhes do crime ainda são desconhecidos.

Informações ou denúncias que ajudem o trabalho das forças de segurança do Estado na identificação de criminosos ou na resolução de crimes podem ser repassadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape