ads-geral-topo

Empresário desaparecido teve corpo carbonizado após programa

O assassinato do empresário de Itarana, Gildomar Perin, de 60 anos, que teve o corpo carbonizado, ocorreu com a participação de um adolescente de 16 anos, com quem o idoso mantinha um relacionamento sexual. O corpo do homem, dado como desaparecido no último sábado (18), foi encontrado na quinta-feira (23) carbonizado, em uma área de […]

Por Redação

2 mins de leitura

em 24 de fev de 2023, às 13h53

O assassinato do empresário de Itarana, Gildomar Perin, de 60 anos, que teve o corpo carbonizado, ocorreu com a participação de um adolescente de 16 anos, com quem o idoso mantinha um relacionamento sexual. O corpo do homem, dado como desaparecido no último sábado (18), foi encontrado na quinta-feira (23) carbonizado, em uma área de seringal em Jacaraípe, na Serra.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho, as investigações apontaram que Gildomar esteve com o adolescente no sábado, do meio-dia às 17h.  No caminho da casa do rapaz – ele morava em Carapina Grande e Gildomar o estava levando embora – um jovem de 18 anos rendeu o empresário, fingindo estar armado. Na área de seringueiras, o idoso foi agredido com madeiras e os dois rapazes fugiram levando o carro de Gildomar.

Já entre a noite de segunda-feira (20) e madrugada de terça (21), o adolescente e outro indivíduo de 24 anos compraram combustível e atearam fogo no corpo. Esse rapaz teria recebido a promessa de que receberia dinheiro para cometer o crime.

À polícia, o adolescente disse que se encontrava com o empresário já há sete meses, nos finais de semana. Cada encontro custava R$ 300. Foi o rapaz que indicou à polícia o local do crime.

Segundo a polícia, o cartão de crédito de Gildomar foi usado em compras na segunda-feira (20) e os criminosos usaram o carro dele, um Ônix branco, para circular por várias localidades. Eles foram flagrados, na terça, na Ilha do Frade, em Vitória, pela Guarda Municipal.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape