A população de Guaçuí tem vivido momentos de insegurança nos últimos dias. Uma série de furtos e roubos tem sido registrados na cidade. Esta semana, inclusive, um vídeo mostra o furto de um veículo. E, nesta quarta-feira (25), o assalto a uma clínica médica seguida de agressão a uma funcionária do local deixou a todos indignados e inseguros.
A mulher que ficou com o rosto inchado e roxo, divulgou um áudio e uma fotos nas redes sociais, falando do drama e medo que passou durante o assalto. Ela conta que o bandido lhe deu um soco no rosto e que também ficou machucada nas costas, porque ela caiu ao chão, com a força da agressão.
Ela afirma que agradece a Deus, porque, no momento do assalto, eram apenas três mulheres dentro da clínica sozinhas, contando a médica que estava atendendo dentro do consultório. “Ele pulou e foi tudo muito rápido, só fui entender o que estava acontecendo depois, entrou e saiu rápido, e poderia ter sido pior”, conta, apesar da agressão que sofreu. “Mas fica o trauma. Estou trabalhando com tudo fechado e todo mundo precisa se cuidar”, conclui.
A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim que deve ser encaminhado à Polícia Civil para que o caso seja investigado. Não há informações sobre possíveis imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na investigação. Outros assaltos e furtos têm sido registrados na cidade e a população reclama da insegurança.
Na tarde desta quarta-feira, também circulou pela internet o vídeo de uma ocorrência em Guaçuí. Um homem furtou um Palio, de cor branca, na Avenida Sebastião Simões. A Polícia Militar realizou o patrulhamento na região e não encontrou o suspeito. Veja o vídeo abaixo.