Segurança

Suspeito de feminicídio é preso durante Operação Policial no ES

O suspeito tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio que vitimou sua ex-companheira, de 23 anos

COMPARTILHE
Delegacia Regional de Vila Velha. Foto: Divulgação
553
Advertisement
Advertisement

Uma operação conjunta da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), com a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Vila Velha, prendeu, na última sexta-feira (20), um homem de 22 anos, suspeito de ter matado sua ex-companheira de 23 anos. O crime aconteceu em julho do ano passado, em Nova Bethânia, Viana.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Após os levantamentos, as equipes prosseguiram para o endereço do alvo, no bairro Boa Vista I, em Vila Velha, cercaram o imóvel e conseguiram realizar a captura do investigado.

O suspeito tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio que vitimou sua ex-companheira, de 23 anos, em Nova Bethania, município de Viana. A vítima foi encontrada morta, em casa, na manhã do dia 05 de julho de 2022, com cerca de 30 facadas. Na época, o filho da vítima, de apenas quatro anos de idade, informou ao vizinho que a mãe estava morta dentro de casa. No local do crime, populares informaram que o casal havia discutido na noite anterior e as brigas eram constantes na relação. Outra criança, de dois anos, estava na residência na hora dos fatos.

A titular da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), delegada Raffaella Aguiar, agradeceu o trabalho em conjunto com a Guarda Municipal, que foi primordial para o êxito da missão. “Agradeço especialmente ao guarda municipal Iuri e à equipe ROMU, por sempre serem tão colaborativos e parceiros conosco do DHPP”, disse.

Continua depois da publicidade

O suspeito de 22 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto. Após os procedimentos de praxe o investigado foi transferido para o Centro de Triagem de Viana.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.