Segurança

Preso suspeito de matar homem na frente do filho de 5 anos em Castelo

COMPARTILHE
homem morto a tiros Castelo
Sérgio Rosa da Silva, 40 anos. Foto: Arquivo pessoal
7004
Advertisement
Advertisement

Policiais civis de Castelo prenderam, nesta segunda-feira (23), um homem de 59 anos suspeito de assassinar Sérgio Rosa da Silva, 40 anos. O crime ocorreu em frente a um bar na noite do último domingo (22), na frente do filho da vítima, de apenas cinco anos, em Aracuí, interior de Castelo.

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Marcelo Meurer, a motivação do crime está relacionada à ciúmes. Isso porque Sérgio é ex-marido da atual companheira do acusado. O homem teria se irritado ao ver a vítima conversando com o próprio filho, que vive com o suspeito e, por isso, o matou.

Uma mulher de 23 anos que estava no bar foi atingida por um disparo no tornozelo. Ela recebeu atendimento médico e aguarda um procedimento cirúrgico.

Ainda de acordo com o delegado, a prisão foi efetivada graças a um trabalho em conjunto, entre a Polícia Civil, o Ministério Público e o Judiciário de Castelo. Com isso, o autor do crime foi detido 36 horas após o crime.

Continua depois da publicidade

O atirador foi ouvido na Delegacia do município e, depois, levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou à disposição da Justiça.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.