ads-geral-topo

Preso suspeito de matar homem na frente do filho de 5 anos em Castelo

Policiais civis de Castelo prenderam, nesta segunda-feira (23), um homem de 59 anos suspeito de assassinar Sérgio Rosa da Silva, 40 anos. O crime ocorreu em frente a um bar na noite do último domingo (22), na frente do filho da vítima, de apenas cinco anos, em Aracuí, interior de Castelo. De acordo com o […]

Por Redação

1 min de leitura

em 24 de jan de 2023, às 12h31

Policiais civis de Castelo prenderam, nesta segunda-feira (23), um homem de 59 anos suspeito de assassinar Sérgio Rosa da Silva, 40 anos. O crime ocorreu em frente a um bar na noite do último domingo (22), na frente do filho da vítima, de apenas cinco anos, em Aracuí, interior de Castelo.

De acordo com o delegado Marcelo Meurer, a motivação do crime está relacionada à ciúmes. Isso porque Sérgio é ex-marido da atual companheira do acusado. O homem teria se irritado ao ver a vítima conversando com o próprio filho, que vive com o suspeito e, por isso, o matou.

Uma mulher de 23 anos que estava no bar foi atingida por um disparo no tornozelo. Ela recebeu atendimento médico e aguarda um procedimento cirúrgico.

Ainda de acordo com o delegado, a prisão foi efetivada graças a um trabalho em conjunto, entre a Polícia Civil, o Ministério Público e o Judiciário de Castelo. Com isso, o autor do crime foi detido 36 horas após o crime.

O atirador foi ouvido na Delegacia do município e, depois, levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

Assuntos:

Castelo
ads-geral-rodape