ads-geral-topo

Policial saca arma após discussão com segurança dentro de supermercado

Uma discussão entre um cliente e o segurança de um supermercado, localizado no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, na noite da última segunda-feira (2), chamou a atenção de quem estava no local. O cliente, que se identificou como policial civil, chegou a apontar a arma para o segurança. De acordo com informações da Polícia Militar, […]

Por Redação

2 mins de leitura

em 03 de jan de 2023, às 11h50

Uma discussão entre um cliente e o segurança de um supermercado, localizado no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, na noite da última segunda-feira (2), chamou a atenção de quem estava no local. O cliente, que se identificou como policial civil, chegou a apontar a arma para o segurança.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares foram acionados para irem até o local, após uma desavença entre um homem armado e o segurança do estabelecimento.

Para os policiais, o segurança contou que tinha sido solicitado pelo fiscal do supermercado, pois havia um homem alterado no caixa por conta de um erro no valor de um determinado produto.

O segurança contou ainda que ao dirigir a palavra ao homem, ele começou a proferir palavras de baixo calão, sacou uma arma, apontou para o segurança e disse que daria voz de prisão. Toda a ação foi filmada por outros clientes que estavam no estabelecimento.

Nesse momento, segundo a Polícia Militar, o homem se identificou como investigador da Polícia Civil, e contou que afirmou que houve uma divergência no valor de um produto, e que foi feito contato com o fiscal sobre o erro. O policial contou aos militares que a situação já estava resolvida.

Porém, ao passar pelo caixa, o policial civil contou que o segurança se aproximou e ficou em pé em sua frente, impedindo sua saída. Ele disse ainda que se sentiu ameaçado, começaram a discutir e, posteriormente, sacou a arma, pois não sabia a reação do segurança.

Supermercado registrou boletim de ocorrência

Procurado pela reportagem, o gerente do supermercado contou que foi registrado um boletim de ocorrência e que as imagens das câmeras de videomonitoramento serão encaminhadas para a polícia.

Segundo ele, a confusão ocorreu pelo fato de um produto estar sem etiqueta de preço. No entanto, o desconto foi dado ao cliente. Ele afirmou ainda que a loja disponibiliza leitores de preços para consulta dos clientes.

Diante da situação, o fiscal do supermercado pediu que o segurança acompanhasse de perto da situação, já que essa é a orientação passada aos colaboradores. O policial teria questionado o motivo de o segurança estar próximo ao caixa, e teve início a discussão.

O fato ocorreu por volta das 22h, quando os funcionários já se preparavam para fechar o supermercado.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape