ads-geral-topo

Polícia identifica família morta em acidente na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou os nomes da família morta em um grave acidente, na manhã deste domingo (15), no quilômetro 119 da BR 101, em Sooretama.  São eles: o motorista, Marcos Souza Santos, 36 anos; a mulher dele, Edinalva dos Santos Costa, 36 anos; e os filhos do casal: João Victor dos Santos, […]

Por Redação

1 min de leitura

em 16 de jan de 2023, às 09h20

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou os nomes da família morta em um grave acidente, na manhã deste domingo (15), no quilômetro 119 da BR 101, em Sooretama

São eles: o motorista, Marcos Souza Santos, 36 anos; a mulher dele, Edinalva dos Santos Costa, 36 anos; e os filhos do casal: João Victor dos Santos, 12 anos; Juan Pedro dos Santos, 8 anos; Debora Vitoria dos Santos, 4 anos; e Maria Luiza Santos, de 1 anos e quatro meses.

De acordo com o inspetor Lira, a PRF acredita que Marcos tenha cochilado no volante. Isso porque no trecho onde ocorreu o acidente não havia marcas de frenagem brusca, o que aponta a falta de reflexo do motorista no momento do acidente.

Ainda de acordo com o inspetor, a família saiu de Macaé/RJ no sábado à noite com destino ao Sul da Bahia, onde faria uma visita surpresa aos familiares.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape