Grande Vitória

PC prende suspeito de comandar o tráfico em bairro de Vitória

Na residência do suspeito, a polícia encontrou drogas, aparelhos celulares, balança de precisão, rádio comunicador e materiais para preparo e embalo de entorpecentes

COMPARTILHE
PC prende suspeito de comandar o tráfico em bairro de Vitória
Foto: Divulgação PC
998
Advertisement
Advertisement

Policiais Civis do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), realizaram a prisão de Alexandre Elias Pereira dos Santos, vulgo “Panguera”, de 25 anos, nesta quarta-feira (25), em São Torquato, município de Vila Velha. Na ação, foram apreendidas drogas, aparelhos celulares, balança de precisão, rádio comunicador e materiais para preparo e embalo de entorpecentes.

Advertisement
Continua depois da publicidade

As equipes realizaram diligências, após receberem denúncia de que o investigado, com mandado de prisão preventiva em aberto expedido pelo juízo da 10ª Vara Criminal de Vitória, suspeito de gerenciar uma boca de fumo em Jesus de Nazaré, em Vitória, estaria escondido em uma residência, no Bairro São Torquato.

Na residência, estavam o suspeito e uma mulher de 25 anos. Foram realizadas buscas e localizadas no quarto do casal, foram encontrados 99 porções de maconha, 02 aparelhos celulares, 01 balança de precisão, 01 aparelho de rádio comunicação e diversos materiais para preparo e embalo de entorpecentes.

O superintendente de Polícia Especializada, delegado Romualdo Gianordoli, informou que o conduzido era alvo da Operação Sicário IV e, desde a prisão de Jeferson da Silva Ramos, vulgo “Morango”, em outubro do ano passado, havia se tornado chefe do tráfico no bairro Jesus de Nazaré. A prisão foi realizada após intenso trabalho de inteligência do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT).

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.