Segurança

Mulher é socorrida de helicóptero em Castelo com 70% do corpo queimado

Devido à gravidade das lesões, a vítima foi levada para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra

COMPARTILHE
helicóptero Notaer e ambulância Samu
Foto: Divulgação/Notaer
5321
Advertisement
Advertisement

Uma mulher de 38 anos foi socorrida na manhã desta segunda-feira (30), após ter 70% do seu corpo queimado. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital Santa Casa de Castelo, entretanto, houve necessidade de transferência imediata devido à gravidade das lesões.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A remoção foi realizada pelo Samu, que encaminhou a vítima até uma aeronave do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAER) da Secretaria da Casa Militar do Espírito Santo, que estava à espera. A mulher foi então levada de helicóptero de Castelo, até o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e informou que na manhã desta segunda, militares foram até a Santa Casa de Castelo verificar a entrada de uma paciente com queimaduras e socorrida pelo Samu. No hospital, a atendente relatou que a vítima tinha sido atendida pela equipe médica e estava com cerca de 70% do corpo queimado.

Quando a PM chegou, a vítima estava sedada e, por isso, não foi possível colher detalhes sobre o ocorrido. Contudo, os policiais receberam a informação de que a mulher seria usuária de drogas e o fato teria ocorrido na residência de outro usuário. Os policiais foram até a casa mencionada, porém ninguém foi localizado. A equipe encontrou um colchão de casal queimado no interior do imóvel.

Foto: Divulgação/Notaer

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.