Segurança

Homem surta e esfaqueia o próprio irmão em Mimoso do Sul

Os militares fizeram buscas pelo agressor, entretanto, ele não foi encontrado

COMPARTILHE
viatura pm
Foto: reprodução/redes sociais
1151
Advertisement
Advertisement

Um homem de 54 anos precisou ser socorrido, após ser esfaqueado na tarde dessa segunda-feira (23), em Mimoso do Sul. O acusado da agressão é o próprio irmão da vítima.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe se deslocou até o bairro Alto Sebastião, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar no local, ninguém foi encontrado.

Os policiais então foram até o Hospital Apóstolo Pedro, para onde o homem havia sido levado. No local, o irmão da vítima relatou que a mesma veio de Vila Velha para auxiliar nos cuidados de um outro irmão deles, que faz uso de remédios controlados.

Na tarde dessa segunda, ele pediu para que o mesmo tomasse seu medicamento, visto que há vários dias não estava tomando. Muito nervoso e descontrolado, ele acabou golpeando a vítima com uma faca nas costas, fugindo logo em seguida.

Continua depois da publicidade

Os militares fizeram buscas pelo agressor, entretanto, ele não foi encontrado. Já a vítima foi orientada a registrar o fato na Polícia Judiciária, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.