ads-geral-topo
Cidades

Festival Itaipava I Love Music confirma Ana Castela e Wesley Safadão

No feriado de Tiradentes o destino será o município de Itapemirim, especificamente, o balneário de Itaóca, que receberá um grande festival de música

Por Redação

2 mins de leitura

em 24 de jan de 2023, às 17h25

Foto: Divulgação

No feriado de Tiradentes o destino será o município de Itapemirim, especificamente, o balneário de Itaóca, que receberá um grande festival de música com diversas atrações nacionais, entre elas: Ana Castela, Wesley Safadão e Melim. O evento é uma realização de Rodrigo Lisboa Produções.

O Festival I Love Music será realizado entre os dias 20 e 23 de abril. No dia 20, a atração será a dupla Bruninho & Davi e Atitude 67. No dia 21, o grupo Melim sobe ao palco, seguido de Bruno Martini e Falamansa. No dia 22, João Marcos & Mateus começam a super noite e embalam o público para o super show de Wesley Safadão.

No dia 23, o público será embalado pelas canções de sucesso na Tardezinha com Ana Castela, a cantora mais ouvida no Brasil na atualidade.

Ana Castela despontou no cenário nacional em 2022, quando emplacou seu primeiro hit: “Pipoco”, canção em parceria com Melody e DJ Chris no Beat que dominou o Brasil e o mundo, contabilizando mais de 139 milhões de streams e 186 milhões de visualizações no videoclipe oficial da música.

Confira as atrações do Itaipava I Love Music:

  • Dia 20/04 – Bruninho e Davi, Yasmin Santos e Atitude 67
  • Dia 21/04 – Melim, Bruno Martini e Falamansa
  • Dia 22/04 – João Marcos e Mateus e Wesley Safadao
  • Dia 23/04 – Tardezinha com Ana Castela

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape