ads-geral-topo

Casal morre após ser atropelado por caminhão em Guaçuí

Uma mulher de 32 anos e o marido dela de 41 anos morreram após um acidente na tarde deste domingo (29) no Centro de Guaçuí, na região do Caparaó capixaba. Leila Freitas Nascimento Carreiro ocupava o banco do carona numa moto, que era conduzida pelo companheiro, João Murilo de Oliveira Carreiro. Testemunhas contaram à Polícia […]

Por Redação

2 mins de leitura

em 30 de jan de 2023, às 07h00

Uma mulher de 32 anos e o marido dela de 41 anos morreram após um acidente na tarde deste domingo (29) no Centro de Guaçuí, na região do Caparaó capixaba. Leila Freitas Nascimento Carreiro ocupava o banco do carona numa moto, que era conduzida pelo companheiro, João Murilo de Oliveira Carreiro.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que um caminhão caçamba que trafegava em alta velocidade bateu contra a traseira da moto, fazendo com que as vítimas caíssem ao chão e, em seguida, atropelou o casal.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para a Santa Casa de Misericórdia do município, mas Leila deu entrada no hospital sem vida.

Já o marido dela chegou a passar por cirurgias durante a tarde deste domingo (29), mas não resistiu.

Segundo a PM, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro ao casal. Equipes da PM fizeram buscas na região, mas não localizaram o suspeito. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o acidente em Guaçuí.

Informações ou denúncias que ajudem o trabalho das forças de segurança do Estado na identificação de criminosos ou na resolução de crimes podem ser repassadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape