O ex-BBB cachoeirense, Arthur Picoli, de 29 anos, vai estrear na Marquês de Sapucaí no Carnaval 2023 para desfilar pela Portela, que neste ano comemora 100 anos.
O digital influencer virá em uma das alegorias da azul e branco de Madureira, uma das escolas mais tradicionais da folia carioca.
De Conduru para a Sapucaí. “Foi uma honra receber esse convite de uma agremiação que está completando o seu centenário. Será mais uma experiência incrível que o pós-programa está me proporcionando”, disse Arthur sobre sua expectativa para o Sambódromo.
“Já estou ansioso e prometo dar o sangue para colaborar e trazer sorte e sucesso para a escola e assim voltarmos no Desfile das Campeãs”, completa Arthur Picoli.
A Portela desfila no dia 20 de fevereiro, segunda-feira. Na avenida, a escola vai trazer grandes momentos de seus 100 anos de volta à Sapucaí, com o enredo O Azul que Vem do Infinito, dos carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage.
Arthur Picoli abandona grupo de ex-BBBs
Na última semana, Arthur Picoli confessou que abandonou o grupo de colegos do ex-BBBs após a sua edição. O cachoeirense disse que algumas atitudes dos ex-colegas de confinamento o incomodavam e que decidiu se afastar.
“Caio [Afiune] mandava mensagem dando ‘bom dia’ e ninguém respondia, aquilo me incomodou”, desabafou ele.
O ex de Carla Diaz comentou que o nome do grupo era ‘manutenção externa’, e que chegou a encontrar uma solução para o desconforto. “Falei para criarmos um grupo com quem realmente se falava, grupo da fofoca”, explicou.
No último sábado (21), Arthur Picoli e Fiuk, rivais do BBB 21, posaram no maior clima de paz juntos na casa do rapper Projota. Os ex-brothers se reencontraram no aniversário de 31 anos de Tamy Contro, mulher do cantor.
Em um Jogo da Discórdia da edição retrasada do reality show, Arthur chegou a partir para cima de Fiuk. Os dois reproduziram o momento e tiraram sarro da situação.
Arthur Picoli acumula atualmente mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais e causa alvoroço na web com cliques de sunga.