Variedades

Ator Jeremy Renner tentou desviar do sobrinho antes de ser atropelado

Um relatório obtido pela CNN, republicado pelo New York Post, concluiu que o astro do cinema esqueceu de ativar o freio de emergência

COMPARTILHE
O Gavião Arqueiro Jeremy Renner
Foto: divulgação
461
Advertisement
Advertisement

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da franquia Os Vingadores, sofreu um grave acidente recentemente, sendo atropelado por seu próprio limpa-neve perto de sua casa, em Nevada. O ator revelou que quebrou 30 ossos, além de ter perdido muito sangue no momento do ocorrido. Novas informações trouxeram mais detalhes do acidente.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Um relatório obtido pela CNN, republicado pelo New York Post, concluiu que o astro do cinema esqueceu de ativar o freio de emergência. “O removedor de neve Pistenbully começou a deslizar, fazendo com que Renner saísse do veículo sem acionar o freio de emergência”, aborda o documento.

Renner teria tentado desviar o veículo para não atingir o sobrinho. “Embora o Pistenbully tivesse alguns problemas mecânicos, acredita-se, com base em nossa inspeção mecânica, que o freio de estacionamento impediria o removedor de avançar. Quando Renner tentou parar ou desviar o limpa-neve para evitar ferimentos ao seu sobrinho, ele foi puxado para baixo do veículo pela pista e atropelado”, consta no relatório.

O ator foi socorrido por seu familiar e um vizinho, sendo levado de helicóptero para o hospital. Após semanas internado, Jeremy está se recuperando em casa.

Continua depois da publicidade

Leonardo Marco
Estadao Conteudo
Copyright © 2023 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.