Cidades

Ação entre amigos busca recursos para ajudar Cinthya a fazer cirurgia

Uma vaquinha online foi concluída nas redes sociais, mas outras ações, como uma feijoada beneficente, estão programadas, porque ainda faltam recursos

COMPARTILHE
A comunidade de Iúna, na região do Caparaó, está mobilizada para ajudar uma de suas cidadãs na luta contra o câncer. Cinthya Rios da Silva
Foto Divulgação
1098
Advertisement
Advertisement

A comunidade de Iúna, na região do Caparaó, está mobilizada para ajudar uma de suas cidadãs na luta contra o câncer. Cinthya Rios da Silva, 36 anos, necessita de uma cirurgia urgente para combater um câncer contra qual luta desde 2020. Uma vaquinha online foi compartilhada nas redes sociais e concluída. No entanto, outras ações ainda são necessárias e foram programadas para ajudá-la a arrecadar os recursos suficientes para a realização do procedimento que não é barato e particular.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Cinthya é casada com Vitor Storck e mãe da menina Ana Clara. Ela declara sua vontade de lutar contra a doença e pela vida. “O que eu mais quero é viver”, afirma, agradecendo a ajuda que já vem recebendo. “Conto com a ajuda de vocês para enfrentar mais essa batalha e vencer”, enfatiza.

A vaquinha que circulou nas redes sociais já foi concluída e conseguiu arrecadar parte dos recursos para a realização da cirurgia, num total acima de R$ 70 mil. Mas o valor ainda não é suficiente.

Feijoada beneficente para ajudar na cirurgia de Cinthya

Por isso, outras ações estão sendo programadas pela família e amigos. Entre estas, está marcada uma feijoada beneficente, com o mesmo objetivo de arrecadar mais recursos, que vai acontecer no próximo dia 29, no Iúna Campestre Clube (ICC), a partir das 11h30. Haverá shows de Diego Martins, Lucas & Junior, Cristiano Soares e Walace Lobato. O ingresso vai custar R$ 30,00 por pessoa. Mais informações pelo telefone (28)99989-0390.

Continua depois da publicidade

Parentes, familiares e amigos estão se mobilizando de todas as formas para conseguir o valor necessário para a cirurgia de Cinthya que agradece a toda ajuda. “Qualquer ajuda é muito bem vinda e desde já agradeço a todos por contribuir com essa causa. Que Deus recompense em dobro a todos”, declara.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.