Segurança

PM apreende mais de 500 papelotes de cocaína em Cachoeiro

Os policiais foram até o local, comumente usado por criminosos como ponto de tráfico de drogas, após denúncias anônimas. 

COMPARTILHE
PM apreende mais de 500 papelotes de cocaína em Cachoeiro
Foto: PMES
1202
Advertisement
Advertisement

Policiais militares apreenderam, na noite desta quarta-feira (30), 563 papelotes de cocaína e 216 buchas de maconha. A droga foi encontrada em uma vegetação, às margens do córrego que corta o bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A equipe contou com ajuda do cão farejador Messi, que localizou as drogas. Os policiais foram até o local, comumente usado por criminosos como ponto de tráfico de drogas, após denúncias anônimas. 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

No entanto, quando a equipe chegou ao trecho indicado, não havia movimentação de pessoas suspeitas no local. Os papelotes de cocaína e as buchas de maconha foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Informações que ajudem o trabalho da polícia podem ser repassadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Continua depois da publicidade

O crime de tráfico de drogas (pinos ou papelotes de cocaína, pedras de crack, buchas de maconha, entre outros ) está previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que descreve diversas condutas que caracterizam o ilícito, proibindo qualquer tipo de venda, compra, produção, armazenamento, entrega ou fornecimento, mesmo que gratuito, de drogas sem autorização ou em desconformidade com a legislação

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.