Espírito Santo

Mensagem de invasão a escolas por homem armado assusta pais na Serra

Mensagem que circulou em redes sociais afirmava que um homem armado tentou entrar em duas escolas da cidade

COMPARTILHE
O 3° Batalhão da Polícia Militar, que atua na região do Caparaó Capixaba, prendeu três suspeitos neste fim de semana. Segundo a PM, as prisõ
1757
Advertisement
Advertisement

Um grande susto tomou conta do bairro Tubarão, na Serra, na manhã desta quinta-feira (1°). Pais e alunos de um centro de educação infantil e de uma escola de ensino fundamental da Serra receberam uma mensagem, pelo WhatsApp, dizendo que um homem armado estaria rondando as unidades de ensino. A mensagem dizia que ele estava atrás de uma professora e teria ido, primeiro, à escola de educação infantil. Como não encontrou a mulher lá, decidiu ir até a outra escola.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui >> https://rebrand.ly/gr1qdft

Muitos pais disseram, nas redes sociais, que iriam buscar os filhos nas escolas. O susto chegou na hora em que o Espírito Santo inteiro ainda chora pela tragédia que aconteceu em duas escolas de Aracruz, onde um adolescente armado matou quatro pessoas e deixou vários feridos. A Prefeitura da Serra informou, por meio de nota, que a Guarda Civil Municipal da Serra foi acionada para ir ao local e a Polícia Militar também esteve no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei). Nenhum suspeito ou armamento, no entanto, foram identificados pelos agentes.

“A Prefeitura da Serra destaca que não houve invasão à escola, e que as aulas estão mantidas. Após uma visita tranquilizadora, a GCM reforçou o patrulhamento na região, que recebeu uma viatura em cada unidade de ensino municipal”, finalizou a nota.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.