ads-geral-topo

Eduardo Costa anuncia casamento com Mariana Polastreli

O cantor sertanejo Eduardo Costa contou ao programa “Fofocalizando”, do SBT, que se casará com a empresária de Alegre, Mariana Polastreli no início de 2023. No entanto, a data ainda é um mistério.  O músico que vive com a capixaba, do Caparaó, desde novembro de 2021 afirmou em entrevista que os planos do casal era […]

Por Redação

2 mins de leitura

em 13 de dez de 2022, às 17h36

O cantor sertanejo Eduardo Costa contou ao programa “Fofocalizando”, do SBT, que se casará com a empresária de Alegre, Mariana Polastreli no início de 2023. No entanto, a data ainda é um mistério. 

O músico que vive com a capixaba, do Caparaó, desde novembro de 2021 afirmou em entrevista que os planos do casal era se casar no fim deste ano, no entanto, devido à reforma que está fazendo em sua nova fazenda, o “dinheiro acabou”. Disse aos risos. O casal mora junto na mansão do Eduardo, em Belo Horizonte. 

Filhos 

Segundo o sertanejo, ele e Mariana pretendem ter uma herdeira. Isso mesmo. O cantor contou que tem vontade de ter uma menininha. Ele é pai de Eduarda, de 14 anos. Mariana é mãe de Luiz Henrique, 14 anos, Pedro, 10 e Theo, de 1 aninho. O caçula é o “denguinho” de Eduardo. 

Declaração para Eduardo Costa

Nesta terça-feira, 13 de dezembro, Costa completou mais um ano de vida. Ele recebeu uma declaração apaixonada de Mariana. Acompanhe. 

Mariana Polastreli e Eduardo Costa

Foto: Instagram

[Sic] Oi vida , eu poderia ter colocado aqui várias outras fotos para falar sobre você hoje que é seu aniversário , mas essa foi uma das primeiras laaaa no início de tudo.

Neste dia em especial eu só peço a Deus que continue cuidando de vc como Ele sempre faz e que vc continue sendo esse Homem transformador que vc é . Vc é a dádiva e a base da nossa família , meu Porto Seguro , meu protetor . Tantas qualidades que não caberiam aqui . Aaaah se o Theo pudesse falar como é dividir todos os dias com vc … Ele resumiria vc melhor que eu .

Obrigada meu amor por tudo que vc faz e representa pra nós . Por tanto amor dado , tanto cuidado , tanta proteção . Vc foi a minha melhor escolha e eu viveria tudo que fosse necessário para estar do seu lado .

Eu desejo que Deus te dê todos os dias , Paz, felicidades, serenidade , sabedoria e muita , muita força , para q vc continue sendo o grande homem que é .

Esse é só mais um de todos os anos que celebraremos seu aniversário juntos . EU AMO VOCÊ POR TODA MINHA VIDA

Feliz aniversário ♥️ [Sic]

@eduardocosta

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape