O governador Renato Casagrande informou, na tarde desta terça-feira (20), mais três nomes que vão compor a equipe de seu novo governo. As três pastas permanecerão sob o comando de gestores que já estão nos postos: na Secretaria de Direitos Humanos permanece Nara Borgo; na Gestão e Recursos Humanos, Marcelo Calmon e a Casa Militar continua sob comando de Coronel Aguiar.
Para nossa próxima gestão, outras três secretarias permanecerão sob comando dos atuais secretários. São elas: Direitos Humanos com Nara Borgo, Gestão e Recursos Humanos com Marcelo Calmon e Casa Militar com Coronel Aguiar.
— Renato Casagrande 40 (@Casagrande_ES) December 20, 2022
Os gestores se juntam a outros nomes que já foram anunciados: na Segurança Pública, Coronel Alexandre Ramalho; Fabrício Noronha na Cultura e Fábio Damasceno vai continuar na Secretaria de Mobilidade. Também foram confirmados os nomes de Enio Bergoli na Secretaria de Agricultura, André Garcia na pasta da Justiça, Valéria Perosini, como Chefe de Gabinete, Flávia Mignoni na Secretaria de Comunicação e Davi Diniz, na Casa Civil.
Duas secretarias ainda são mistério: Saúde e Educação. Hoje, a Educação está sob comando de Vitor de Angelo e a Saúde está, interinamente, com o médico pediatra e especialista em Gestão de Saúde Pública, Tadeu Marino, que assumiu o posto após Nésio Fernandes sair de férias.