Variedades

Arthur Picoli dispara: “fui chacota para muita gente”

Atualmente o rapaz mora no Rio e tem diversos contratos com marcas milionárias do país, dentre elas, a Brahma, a Bozzano e até o time de coração do cachoeirense, o Flamengo.

COMPARTILHE
Arthur Picoli
Foto: Instagram
3441
Advertisement
Advertisement

O ex-bbb Arthur Picoli, natural de Conduru, no interior de Cachoeiro de Itapemirim, divulgou nesta semana um vídeo em sua rede social em que aparece de bicicleta, andando pelas ruas do pequeno vilarejo ao Sul do Espírito Santo.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Na legenda, Arthur Picoli disparou: “Tô aqui no aeroporto pensando em tudo que Deus tem colocado na minha vida. Nessa época fui chacota para muita gente (fazendo menção à época em que o vídeo foi gravado), desacreditado pela maioria. A roça venceu, de Conduru para o mundo.”

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

 

Continua depois da publicidade

Atualmente o rapaz mora no Rio e tem diversos contratos com marcas milionárias do país, dentre elas, a Brahma, a Bozzano e até o time de coração do cachoeirense, o Flamengo. Somente no Instagram, Arthur Picoli tem 4,5 milhões de seguidores. 

O menino que saiu do interior de Cachoeiro de Itapemirim hoje vive em uma casa de alto padrão em um condomínio de luxo, na região carioca. Nas redes, ele exibe carros, motos, passeios com amigos e, claro, sua rotina de exercícios físicos, afinal Arthur é formado em Educação Física.

Arthur Picoli no Qatar

O ex-bbb está em Doha, no Qatar, para assistir aos jogos da seleção brasileira. Apaixonado por futebol, Arthur costuma acompanhar jogos do Flamengo e, agora, assiste de perto os craques que usam a “amarelina”. 

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.